Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Objetos de desejo

Panelas coloridas dão mais beleza à cozinha

Redação Bonde
26 out 2009 às 11:43
As caçarolas são perfeitas para todos os pratos, pois obtém um cozimento uniforme e retém o calor interno por mais tempo - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os produtos de ferro fundido da Staub ganharam mais 5 opções de cores para toda a linha: caçarolas redondas e ovais, grelhas, frigideiras, chaleiras, panelas para fondue e especialidades, como a wok.

A série "Vitaminas", uma referência às propriedades dos alimentos, conta agora com a cor berinjela, o cereja e o limão. A cor laranja chega ao Brasil e, junto com o verde e o vermelho-granada, completa essa série.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A cor branca também estréia nos produtos da Staub fazendo parte da série "Cores Especiais", junto com o titânio. Completando a paleta de cores, a linha clássica continua com as opções de cores preta, cinza e azul.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


As caçarolas Staub são perfeitas para todos os pratos, pois obtém um cozimento uniforme e retém o calor interno por mais tempo que as convencionais, proporcionando uma comida muito mais saborosa. O seu material de ferro fundido e fundo de cerâmica permite que sejam utilizadas em qualquer tipo de forno ou fogão, resistindo a uma temperatura de até 800°C. Além disso, é fácil de usar tanto por iniciantes na gastronomia quanto por cozinheiros profissionais.

Publicidade


A funcionalidade dos produtos Staub no forno e fogão estende-se à mesa. Além da gama de cores únicas no mercado, o design atrativo das peças foi desenvolvido em parceria com grandes chefs e o fundador da marca, Francis Staub. O acabamento é esmaltado tanto na parte interna quanto externa, o que lhe oferece maior durabilidade. O interior é feito de esmalte preto, sendo fácil de limpar, mais durável e resistente a riscos.


A combinação de todos esses fatores faz da Staub a escolha de renomados chefs internacionais como Paul Bocuse da França, Laurent Turondel de Nova Iorque, Hiroyuki Hiramatsu do Japão e Stefan Stiller da China.

Publicidade


Nova linha de cerâmica made in France


A Staub reformulou a linha dos produtos em cerâmica e apresenta uma gama de 9 cores, formas diversas e maneiras criativas de uso no fogão, no forno e na mesa. A cerâmica é o material mais apropriado para cozinhar alimentos de maneira saudável. Além disso, os produtos de cerâmica da Staub são fáceis de usar, podendo ir ao forno convencional, forno de micro-ondas, congelador e máquina de lavar louça. Com fabricação 100% francesa, o design das peças de cerâmica mantém o espírito Staub, revisitado por um designer japonês.

Publicidade


Serviço


Fundada em 1974 na França por Francis Staub, a Staub é líder de mercado na França com a linha de caçarolas de ferro esmaltado e exporta para mais de 57 países. O grupo Staub foi recentemente adquirido pelo Grupo Zwilling como parte da estratégia de complementação do mix de produtos para cozinha, sempre focando o segmento premium. Marca preferida do chef Paul Bocuse, a caçarola Coccotte Staub foi eleita objeto de design cult pela revista francesa QG Magazin, em maio de 2009.

Publicidade


Os produtos da marca Staub estão á venda em diversos pontos-de-venda em todo País e nas lojas Zwilling em São Paulo:


Zwilling Concept Shop Oscar Freire - Rua Oscar Freire, 578. Jardins. São Paulo – SP. F: (11) 3087-3737

Zwilling Concept Shop Shopping Bourbon Pompéia - End. R. Turiassú, 2100. São Paulo – SP. F: (11) 3871-1013


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade