Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Conheça o Combo de Redes Sociais, oportunidade de trabalhar o brand e o alcance de sua marca de forma profissional

Emily Müller
01 mai 2022 às 12:13
Redes Sociais Oficiais do Portal Bonde -
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

 Saiba mais sobre este segmento que surge no Portal Bonde, devido à demanda de conteúdo assertivo e humanizado


 Ter o seu produto ou serviço em destaque na internet nunca foi tão complexo, afinal as mídias digitais (redes sociais) têm sido utilizadas como meio, como canal de visibilidade por muitas empresas! E no mesmo ritmo, as plataformas sociais têm investido em mecanismos que incentivam a monetização das publicações. O resultado de tudo isso? Muitos posts, busca incessante por destaque nas redes e, muitas vezes, frustração por parte do empreendedor, já que ele não alcança o público esperado!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


 Pensando em tudo isso, e também na credibilidade que o Grupo Folha e consequentemente o Portal Bonde possuem, foi criado o Combo para você divulgar em nossas Redes Sociais! E vamos contar em detalhes para você agora, o que de fato é esta oportunidade para quem quer destacar sua própria marca!

Leia mais:

Imagem de destaque

Passo a passo para construir sua Imagem Profissional levando em conta sua personalidade!

Imagem de destaque

Economizar tempo na makeup diária e "acordar quase pronta" é possível com a técnica de beleza: extensão de cílios

Imagem de destaque

Saiba como não se sentir triste ou sozinho(a) no Dia dos Namorados quando se está solteiro (a)!

Imagem de destaque
BELA MANCHETE

O Dia dos Namorados está aí! Dicas de PRESENTES ULTRA CRIATIVOS E DESCOMPLICADOS!

 “Muitas empresas chegam até o Bonde buscando visibilidade, mas não sabem como fazer isso. Mandam uma arte ou vídeo sem qualidade e tamanhos adequados. Ou até pensam em contratar alguém que aparecesse por ele”, conta o gerente de produtos do site, Marcos Antônio dos Santos. 

Publicidade


 E Marcos continua. “Para ajudá-los o Grupo Folha de Londrina conta com uma equipe de redação e designers garantido todo o cuidado com a Marca e/ou produto apresentado, além dos canais de Blogs com pautas em assuntos específicos como o Blog Bela Manchete, Blog do Nassif, Blog Respira Mamãe, Blog do Lucio Flavio, entre outros,  que podem produzir conteúdos específicos para sua empresa e linkar às marcas que querem ser vistas, mas de forma profissional! Oportunizamos para elas, a chance de serem destacadas no Portal de maior audiência em Londrina e região”.

 O formato deste serviço é simples e muito eficaz, finaliza Marcos. “Quando a empresa quiser divulgar sua marca, divulgar um lançamento ou contar uma história, ela será vista de forma profissional nas redes sociais oficiais do Portal Bonde, vamos até a empresa e, gravamos stories, reels, na verdade, criamos o roteiro e gravamos o material que for acordado com o cliente, de forma com que nossos espectadores e internautas tenham acesso a uma informação simplificada, de qualidade e eficaz”.


 Gostou da novidade?! Quer você também ganhar destaque por meio de vídeos e conteúdos no formato de redes sociais- vídeos mais curtos, com imagem e texto adequado- e, com isso, alcançar um público qualificado?


Se sim, fale com nossa equipe e tenha acesso aos detalhes @belamanchete  .

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade