Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Histórias lindas de Mães reais e inspiradoras selecionadas pelo BELA MANCHETE!

Emily Müller
07 mai 2022 às 14:38
Mamãe Ilda e filha caçula Nicoly -
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

 A maternidade é realmente um acontecimento, ela muda a vida de uma mãe! O nascimento de um filho(a) traz impacto e beleza na vida das famílias que esperaram por esse momento!


 De outra perspectiva, pode-se afirmar que a vida de um filho é transformada também, dependendo de como sua mãe lida com a maternidade! Com o Dia das Mães sendo celebrado no dia oito de maio, buscamos histórias de três mamães, contadas por seus filhos! Vem conferir!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

“ É impossível falar da minha mãe Ildenir Maria Jordelino, sem chorar,ela é inspiradora! Ela tem 55 anos, e é uma mulher extremamente inteligente, linda e autêntica! Foi atleta na época da escola e tinha um futuro promissor na área esportiva. Infelizmente, na época dos campeonatos regionais teve que parar de treinar para trabalhar. Em seguida, engravidou e ao se casar com meu pai, ganhou um filho do coração. Mesmo com filhos e uma rotina pesada em casa, não abandonou a escola e andava mais de 10 km todos os dias, grávida de mim para concluir o ensino médio. Após esse período, fez curso na área Contábil, mas não pôde seguir na carreira. Atuou até como doméstica para trabalhar dias alternados e estar presente na educação e criação dos filhos. Com o passar dos anos, passou a conciliar o trabalho com sua paixão: o artesanato!

Leia mais:

Imagem de destaque

Passo a passo para construir sua Imagem Profissional levando em conta sua personalidade!

Imagem de destaque

Economizar tempo na makeup diária e "acordar quase pronta" é possível com a técnica de beleza: extensão de cílios

Imagem de destaque

Saiba como não se sentir triste ou sozinho(a) no Dia dos Namorados quando se está solteiro (a)!

Imagem de destaque
BELA MANCHETE

O Dia dos Namorados está aí! Dicas de PRESENTES ULTRA CRIATIVOS E DESCOMPLICADOS!


 "Fazia bijuterias e chinelos quando eu era criança. E chegamos a abrir uma loja que tivemos de encerrar. E depois dessa perda e transtorno financeiro, tivemos de passar ainda pela perda do meu Pai! Passamos os últimos anos nos acostumando e nos adaptando com tais situações”, conta Nicoly Augusto. 

Publicidade


Porém, Nicoly conta também como toda a resiliência e força, impacta positivamente a vida de todos que a cercam. “Ela é vó, mãe e, a filha mais dedicada que conheço. Sonho para ela um futuro promissor, sem tantas surpresas, somente com evolução. Queria que ela soubesse como ela inspira toda a sua família”.

“Minha mãe é daquelas pessoas que colecionam amigos. Ela é puro sorriso, carinho e dedicação. Ela começou a trabalhar com menos de 15 anos, e com muito esforço, junto de minha avó, criou uma empresa de sucesso. Ela está sempre disposta a ajudar todo mundo que a cerca e, não mede esforços para demonstrar o quanto eu e minha irmã Alícia somos importantes para ela! Por trabalhar de domingo a domingo, já sentiu que estava ausente, mas sempre foi uma mãe nota 1000! Ela dá conselhos, e tem a melhor risada, o melhor abraço”! afirma o filho, Lucas Pavinato.

Publicidade


Ele conta ainda, “Quando eu era pequeno “aprontava todas”, e ela seguia firme, entre tantos sustos e machucados ,sua fé e seu amor sempre deram força. Mãe, quero te dizer que eu sei o quanto você batalha até hoje para prover junto de meu pai, uma vida confortável para mim e Alícia. Te admiramos e amamos demais. Elaine, você é nossa rainha”.

“Minha mãe é mais que mãe admirável, ela é força com delicadeza! Ela é uma profissional exemplar, professora aposentada, e, hoje, neuropsicopedagoga, sem usou seu dom de ensinar em prol de seus alunos, pois lecionava com muito amor! E assim também sempre foi na vida pessoal! Uma mãe que deixava claro que amava ser mãe, que curtiu comigo e meu irmão todas a fases de nossa infância e, ainda, deu suporte a muitas pessoas da família!”, salienta a filha, Isabela Rocha.

Publicidade


“Minha mãe é amor da cabeça aos pés. Ama as pessoas, os animais, e dá tudo de si quando começa algo. Tem alma de artista e, sabe pintar como ninguém. É maravilhoso ser sua filha, e poder contar com você a cada fase de minha, mãe. Eu e meu irmão Arthur, te amamos e te admiramos imensamente”. Você é nossa bússola. Obrigada por ser nossa, mãe”!

Lindas homenagens, certo, pessoal?! Percebi que as três mamães têm histórias de superação e esforço na vida profissional, mas mesmo assim, conseguiram demonstrar amor incondicional aos seus filhos!

Publicidade


Amei saber da história de cada mamãe aqui! Você aí, mamãe, que tenhas força também para lutar por seus objetivos, e ainda assim, conseguir levar a maternidade de um modo leve e belo, sem tantas cobranças internas....Feliz Dia das Mães!


Mande sua sugestão de pauta para nosso instagram @belamanchete .

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade