Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BELA MANCHETE

Grupo de mulheres promove Dia Delas em Cambé

Emily Müller
09 mar 2022 às 12:25
Evento "Dia Delas" em Cambé -
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

 No próximo dia 15 (terça-feira), a partir das 19h30, Cambé contará com um evento pensado minuciosamente na qualidade de vida das mulheres, é o “DIA DELAS”!


 Este encontro que acontecerá no Edifício Torre Lugano, que fica na Rua Otto Gaertner, 309, centro de Cambé, promoverá rodas de conversas, interação, networking , além de sorteio de mimos !

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


 Segundo as organizadoras do evento, a psicóloga Daiane Duarte Scorpioni ,a consultora de beleza Amanda Silva e a empresária Ana Paula Cruz, essa ação será muito interessante para as mulheres que precisam seprar um momento de descanso para a mente, além de se divertir.

Leia mais:

Imagem de destaque

Passo a passo para construir sua Imagem Profissional levando em conta sua personalidade!

Imagem de destaque

Economizar tempo na makeup diária e "acordar quase pronta" é possível com a técnica de beleza: extensão de cílios

Imagem de destaque

Saiba como não se sentir triste ou sozinho(a) no Dia dos Namorados quando se está solteiro (a)!

Imagem de destaque
BELA MANCHETE

O Dia dos Namorados está aí! Dicas de PRESENTES ULTRA CRIATIVOS E DESCOMPLICADOS!


“Me relaciono muito com o público feminino e, tenho percebido um cansaço, a falta de tempo de ter um momento para si, um tempo de qualidade para ela mesma. Elas relatam a falta de tempo simplesmente para encontrar amigas, outras mulheres, para da risada. Então, o evento fará este papel, de reunir mulheres para ter um tempo de qualidade”, conta Daiane Scorpioni.

Publicidade

 Já de acordo com a consultora de beleza, Amanda Silva, este evento também dará oportunidade para a mulher que quer cuidar da própria imagem. “Como atuo como consultora de beleza, abordarei este tema. Fiz questão de participar pois me conectei muito com a ideia do evento, que é oferecer um tempo exclusivos para essas mulheres que não tem tempo”.


 Mas nem só sobre beleza será a pauta do dia, a empresária Ana Paula de Souza Cruz, complementa que nesse encontro exclusivo para mulheres, um dos temas a serem abordados será o autocuidado, a aromaterapia e, como essa pode ser uma ferramenta para uma saúde mais completa. “ No evento, vou abordar a aromaterapia e seus benefícios. Explicar para as mulheres que tem tido uma rotina de estresse que é preciso ter tempo e instrumentos para cuidar de si. Eu mesma passei por isso. Na pandemia vi que muita coisa precisava ser mudada inclusive na minha vida profissional”.

Publicidade

Gostaram? Eu amei a ideia de um ter um tempo com mulheres interessante para interagir, distrair a mente, ter um tempo exclusivo para você mesma.


DIA: 15 DE MARÇO (TERÇA-FEIRA)

Publicidade

HORÁRIO: 19H30

ENDEREÇO: RUA OTTO GAERTNER, 309, CENTRO DE CAMBÉ


Para mais informações sobre o evento que acontece em alguns dia, ligue para (43) 9 9834-3309.

Qualquer dúvida e/ou sugestão d epauta, fale conosco pelo instagram @belamanchete .

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade