Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BELA MANCHETE

Looks inspiração para Expo 2022

BELA MANCHETE
24 mar 2022 às 15:04
- Tons terrosos e couro eco serão visto na Expo 2022
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

 Se existem pessoas que enchem a boca para falar bem do verão, por outro lado, encontramos os apaixonados pelas estações mais frias do ano. E, o outono 2022 acaba de começar oficialmente-teve início dia 20 de março- e, com isso, passamos a pensar muito mais em nosso guarda-roupa gostando ou não do friozinho!


 E em quais cores, tecidos e peças devemos investir neste outono em que as pessoas começam a sair mais de casa, começam a voltar aos encontros sociais, será? Quais trends tem mais a ver com nosso estilo? Para saber sobre tudo isso, fomos conversar com lojistas de Londrina e Cambé, que ofertam em suas vitrines as tendências mais comerciais, ou seja, as que foram bem recebidas pelo público ou as que foram pedidas por sua clientela!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


 E aproveitando esse bate-papo com quem entende de moda, aproveitamos para pedir dicas de looks para a Exposição Agropecuária de Londrina 2022, que acontece do dia 1 ao 9 de abril no Parque de Exposições Ney Braga em Londrina. Vem conferir.

Leia mais:

Imagem de destaque

Passo a passo para construir sua Imagem Profissional levando em conta sua personalidade!

Imagem de destaque

Economizar tempo na makeup diária e "acordar quase pronta" é possível com a técnica de beleza: extensão de cílios

Imagem de destaque

Saiba como não se sentir triste ou sozinho(a) no Dia dos Namorados quando se está solteiro (a)!

Imagem de destaque
BELA MANCHETE

O Dia dos Namorados está aí! Dicas de PRESENTES ULTRA CRIATIVOS E DESCOMPLICADOS!

 Quem já afirmou que nunca veria cores vibrantes no inverno, está enganado! Segundo a empresária Fernanda de Oliveira Godoy, muitas cores e até brilho aparecem na chamada moda pós-pandemia. “A moda dopamina, vem depois de um longo período de pandemia para levantar nosso humor. Rosa, laranja, verde lima, fúcsia, todas as cores são bem-vindas. Você pode misturar tons vibrantes ou apostar em looks monocromáticos e, peças de alfaiataria que não tem erro”.

Publicidade


 E ainda de acordo com Fernanda, algumas peças que não pareciam ser bem quistas pelas brasileiras, já estão sendo vistas, como é o caso das plumas. “Para as mais fashionistas, as botas brancas, plumas em t-shirts e blusas, e acessórios em perolas, são tendências que vieram para ficar por um tempo”.


 Segundo a avaliação do empresário cambeense Cleiton de Oliveira Da Silva, o que mais veremos nas estações frias no Brasil, são as plumas e as cores misturadas às estampas de bichos. “Nesse outono/inverno 2022 a as cores se fazem presentes! Cores como: roxo, pink, laranja, verde, amarelo serão muito vistas. Inclusive, aparecem em vestidos e peças com estampa animal print, que tem como foco a zebra. Mas peças com plumas estarão em primeiro lugar na tendência outono-Inverno 2022 ao meu ver”. 

Publicidade


 Mas logo perguntamos aos entrevistados o seguinte: veremos o que na Expo 2022, ein?! Segundo a empresária Fernanda Godoy, o couro- seja ele sintético ou não- será muito visto, assim como o xadrez e suas várias versões. “ As peças em couro e na estampa xadrez são esperadas e tem realmente tudo a ver com o estilo country. Eles sempre são tendência. E de diferente, neste ano,  batendo de frente com o color block, veremos intensamente os tons terrosos nas composições. Esses tons são uma saída para quem não gosta muito das cores vibrantes e querem acompanhar as tendências.Inclusive o marrom, que por muitos anos foi considerado uma cor para pessoas mais velhas, está de volta. Tons beges, caramelo, ferrugem e todas as suas nuances são bem-vindos”.

 Já Cleiton da Silva lembra a presença das estampas de animal. “ Acredito que veremos com o sempre muitas peças em onça, mas também veremos muitos acessórios como cintos e bags , além de blusas e vestidos em zebra nessa Expo”.

Publicidade

 Para fechar, perguntei aos empresários quais são as apostas de cada um. Ou seja, quais as tendências mais pedidas por seus próprios clientes. “As cores vibrantes, que já estavam em alta, e a alfaiataria! As pessoas querem voltar a viver e sair, se arrumar mais e vestir roupas coloridas. Depois de um longo período de home office e com muitas restrições por conta da pandemia, até a volta ao trabalho é motivo para se arrumar. Blazers mais alongados e calças em alfaiataria coloridos já são vistos nas vitrines e as pessoas estão usando muito!”, contou Fernanda.


 E Cleiton elegeu também as peças em alfaiataria como grande apelo da estação. “ As pantalonas vem sendo usadas e são muito queridinhas. E além das plumas que passam certa sofisticação, o que temos recebido de pedidos também são tricôs mas coloridos”.


 E aí, ajudamos você a pensar no seu outfit para o outono/inverno 2022? Esperamos que sim. Amamos moda e amamos levar até você muita informação!


Mande sua opinião sobre a matéria ou sugestão de pauta em nosso instagram oficial @belamanchete .

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade