Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BELA MANCHETE

Quer pele jovem sem "estica e puxa"?! O Skinbooster revolucionou a estética!

Emily Müller
26 nov 2021 às 15:54
- Sem "bigode chinês"
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

 Quem não gostaria de: revitalizar a pele sem o “estica aqui, costura ali”?! E se o Bela Manchete te contar que a possibilidade de promover mais jovialidade para a pele, sem um tratamento muito invasivo está ao nosso alcance?!

 Sim! Há alguns anos, o mercado de estética lançou o “Skinbooster”, tratamento à base de ácido hialurônico e vitaminas, para promover a hidratação profunda da pele e estimulação da produção de colágeno e elastina!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

E como amamos esses assuntos, fomos pesquisar direto na fonte! Conversamos com a Biomédica Gabriela Marigo para desmistificar esSe tratamento que ganha cada vez mais adeptos. “O tratamento foi lançado por volta do ano de 2017, e atualmente, temos no mercado várias marcas e vários tipos de Skinbooster. Assim, associamos a necessidade individual do paciente com o melhor “tipo de Skinbooster” para o caso”.

Leia mais:

Imagem de destaque

Passo a passo para construir sua Imagem Profissional levando em conta sua personalidade!

Imagem de destaque

Economizar tempo na makeup diária e "acordar quase pronta" é possível com a técnica de beleza: extensão de cílios

Imagem de destaque

Saiba como não se sentir triste ou sozinho(a) no Dia dos Namorados quando se está solteiro (a)!

Imagem de destaque
BELA MANCHETE

O Dia dos Namorados está aí! Dicas de PRESENTES ULTRA CRIATIVOS E DESCOMPLICADOS!


Outra informação que a Biomédica logo me esclareceu foi sobre a maneira que o Skinbooster torna possível essa hidratação intensa da pele. “O produto puxa e mantém as moléculas de água ao seu redor, assim consegue formar um reservatório hídrico de longa duração, que leva ao aumento da espessura, da maciez e do viço da pele sem agredir a derme”.

Publicidade

 Gabriela salienta que é um dos procedimentos mais ofertados atualmente por ela e seus colegas de profissão, pois ele promove mudança e vitalidade de forma intensa. “ Brinco que ele é o elixir da vitalidade, por  seu mecanismo corrigir a perda de água da pele. Ele tem ação na reestruturação da camada dérmica e é mais que uma simples hidratação injetável cutânea”.

 E a profissional lembra que a melhor forma para definirmos o produto é mix de vitaminas. “ Podemos considerar o Skinbooster, um booster realmente, um mix de várias vitaminas, ácidos e nutrientes que inslusive, atuam com claremento de melasma e manchas”. 

Publicidade

 Mas mesmo com todas essas vantagens oferecidas pelo produto, Gabriela lembra que é preciso cautela por conta de vários motivos. “ É preciso que você encontre um profissional de confiança. Que você veja o que quer fazer. Não é indicado por exemplo, aplicar o Skinbooster e o botox na mesma sessão. Pois há risco do que chamamos de “interação medicamentosa”. Mesmo sendo em planos diferentes de aplicação- no  músculo, no caso da toxina botulínica, e na derme, no caso do Skinbooster, pode ocorrer essa interação e causar uma diminuição do efeito dos fármacos”. 


  Outra informação que sempre precisamos nos atentar é o preço do procedimento. Questionei Gabriela sobre a precificação do procedimento. “O comum é que o procedimento seja precificado por região (colo, rosto e mãos por exemplo) e sessão! O número de sessões varia de paciente para paciente, pois cada pessoa tem um tipo se pele, uma “região” que necessita de maior intervenção”.

Publicidade

 E ela finalizou o bate-papo lembrando que o Skinbooster é muito democrático. “ É indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento”. Gabriela salienta ainda, que o Skinbooster traz um resultado muito superior a cremes. “Atua de forma gradual, de dentro para fora!  E traz um resultado muito superior aos cremes, que atuam somente na camada mais superficial da pele. Aumenta a elasticidade, firmeza, estimula colágeno e ainda reduz cicatrizes, rugas, linhas finas de expressão e imperfeições da pele. 

 E aí, pessoal gostou de saber que em Londrina, Região, temos acessos a tratamentos mega modernos e com profissionais realmente capacitados?!


Mande no @emilymullerg , a sugestão de pauta ou de procedimento estético que você quer ver pautado aqui!

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade