Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Catuaí Shopping traz Lulu Santos para apresentação em Londrina: vem ver!

Thiago Nassif
28 abr 2022 às 10:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tradicional Show de Mães acontece no dia 19 de maio, às 20h30, no Village Garden


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Um dos eventos culturais mais aguardados pelo público londrinense está de volta. O Show de Mães, promovido pelo Catuaí Shopping Londrina, traz para a cena cultural londrinense o cantor Lulu Santos. A apresentação acontece no dia 19 de maio, às 20h30, no Village Garden.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou


Lulu traz para a cidade seu novo show, chamado “Alô Base!” que comemora os 40 anos de sua carreira de sucesso. No repertório estão presentes grandes hits desta trajetória, como “Toda forma de amor”, “Tempos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, “O último romântico”, além das canções de seu último álbum, “Pra Sempre”.

Publicidade


“Escolhemos um artista muito significativo na história da música brasileira para marcar este ano especial, que traz o retorno do nosso tradicional Show de Mães. Temos certeza de que a apresentação do Lulu vai ser inesquecível para todos que forem curtir o show, especialmente para as mamães, que são o foco desta nossa campanha”, comenta a gerente de marketing do Catuaí Shopping, Lorraine More.



Ingressos

Publicidade


Para adquirir um ingresso para o show, o cliente deve juntar cupons fiscais no valor de R$600 e trocar por um convite para a pista. A troca dos cupons pode ser realizada no ponto físico, instalado na entrada principal entre os dias 22 de abril e 7 de maio, ou enquanto houver ingressos disponíveis. São válidos no máximo dois convites por CPF.


Além disso, durante a campanha os clientes concorrem a 4 iPhones 13. Cada R$ 300 em compras dá direito a um cupom para concorrer aos aparelhos celulares. O sorteio dos 4 oPhones será realizado no dia 9 de maio, às 19h, em frente à urna.

Publicidade


O Show das Mães se tornou tradição no Catuaí Londrina. Nos últimos anos, o shopping trouxe para a cidade grandes nomes como Maria Rita, Milton Nascimento, Ana Carolina, Jorge Ben Jor e Nando Reis.


Serviço: “Show de Mães com Lulu Santos”

Publicidade

Dia: 19/05

Horário: 20h30

Publicidade

Local: Village Garden

Regulamento da campanha: https://shoppingcatuai.com.br/promocaodemaes/


Saiba mais:

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade