Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De 2 a 4 de junho

Festival das Comidas Gigantes em Londrina terá brigadeiro e temaki gigantes

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jun 2023 às 16:30
- Assessoria de Imprensa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Além dos salgados tradicionais, como coxinha e pastel, o Festival das Comidas Gigantes no Londrina Norte Shopping, de 2 a 4 de junho, também oferecerá temaki e brigadeiro em tamanho gigante, além de uma programação de shows. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly, com uma área kids disponível.


O expositor Alexandre Ferreira de Almeida, que é conhecido como Rei do ABC, é quem trará ao festival o brigadeiro gigante. “Estamos estudando a possibilidade de entrarmos no Guinness book fazendo um brigadeiro de 50 kg. A ideia é irmos aumentando o tamanho aos poucos”, revela. Por enquanto, o público do festival poderá conferir o brigadeiro de 3 kg, além do canolli de 2 kg e do charge de 2 kg. “Também temos nossas trufas gigantes, de 500g, que é um doce que só nós temos e nossos clientes só encontram nos festivais”, diz. Segundo ele, entre os sabores estão Ferrero, Kit Kat, Ninho com Nutella e Óreo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Felicidade tem gosto de café: confira quatro lugares para tomar uma deliciosa bebida quente em Londrina
Com o friozinho em Londrina, o café se torna ainda mais apreciado por todos, além do chocolate quente, dos chás e dos cappuccinos, que também ganham destaque.


Mas, a sobremesa vem depois que o pessoal degustar os salgados. Entre eles, um temaki gigante preparado pela expositora Liliane Ayumi Tiba. A iguaria foi criada em 2021 e pesa, em média, de 1 kg a 1,5 kg. Com esse temaki, Liliane garante que ninguém precisará ir num rodízio. “Pois, equivale a seis temakis tradicionais e serve bem até quatro pessoas”, afirma. 

Leia mais:

Imagem de destaque
0,03% não têm água

Censo 2022: 7,44% dos domicílios de Londrina ainda usam buraco ou fossa como esgotamento

Imagem de destaque
crime hediondo

PM de Londrina é condenado a 13 anos prisão por estupro de duas mulheres em situação de rua

Imagem de destaque
'Londrina de Braços Abertos'

Londrina terá história contada por livro que marcará os 90 anos do município

Imagem de destaque
MORADORES PREOCUPADOS

Lixo e mato alto tomam conta das ruas na Vila Brasil em Londrina


Horários


No Londrina Norte Shopping, o festival, que está na 16ª edição, será aberto na sexta-feira (2 de junho), das 17h às 22h. No sábado (3 de junho), funciona a partir das 12h até 22h. E no domingo (4 de junho), também fica aberto das 12h às 22h. O evento será realizado no estacionamento do empreendimento, com diversas iguarias no cardápio: entre elas, a maior coxinha do Brasil, além de donuts, hambúrgueres, pastel, hot dog em tamanhos grandes e a coxinha com molhos extras na seringa, assim como temaki gigante e doces como brigadeiro e cannoli. 


Imagem
Festival das Comidas Gigantes terá DJ, rock e sertanejo em shopping de Londrina
Festival das Comidas Gigantes terá DJ, rock e sertanejo em shopping de Londrina a partir do dia 2 de junho, no Londrina Norte Shopping
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade