Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sessões às 16h e às 19h30

Monster segue em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Redação Bonde com Agência UEL
11 mar 2024 às 12:15
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pela segunda semana em exibição nas telonas do Cine Teatro Ouro verde, Monster continua emocionando fãs tanto do cinema japonês quanto do gênero dramático de mistério. O longa segue em cartaz nos dias 11, 12 e 13, com sessões às 16h e 19h30. A classificação indicativa do filme premiado é de 12 anos.


Quem é o monstro? Uma mãe solteira, um jovem professor, dois colegas de turma. A vida pacata em uma cidade suburbana no Japão é interrompida após uma briga entre alunos. As versões do ocorrido se misturam e se contradizem, se tornando um terrível escândalo. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma mãe solteira defende seu filho de violência escolar, enquanto um jovem professor toma atitudes contra o bullying em sala de aula. Dois colegas de turma desaparecem em meio a uma tempestade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessão acessível em libras

Cine Cequinha exibe filme Eneida e debate Mulheres no Cinema Nacional

Imagem de destaque
Produção coletiva

Núcleo Ás de Paus recebe inscrições para Laboratório de Teatro em Grupo

Imagem de destaque
Estrutura de 15 metros de altura

Praça do monumento O Passageiro, na Norman Prochet, acumula lixo, vandalismo e até fezes

Imagem de destaque
Aulas no período da tarde

CCI Oeste abre inscrições para turma de EJA exclusiva para idosos em Londrina


Imagem
Ursinho Pooh assasino e Sylvester Stallone estão entre os ganhadores do 'Framboesa de Ouro'
O prêmio Framboesa de Ouro anunciou, na noite desta sexta-feira, os vencedores de sua edição de 2024, coroando o filme "Ursin


Kore-eda Hirokazu, diretor do longa, conta uma história simples em uma estrutura não linear, angustiante e humana. Com nomes como Sakura Ando, Soya Kurokawa, Eita Nagayama e Hinata Hiiragi, Monster foi vencedor do prêmio de Melhor Roteiro e Queer Palm no Festival de Cannes 2023, além de apresentar uma trilha sonora do vencedor do Oscar Ryuichi Sakamoto. 


Na segunda-feira (11) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões. 


Imagem
Com Santão, PL agora tem três vereadores na Câmara de Londrina
Com a abertura da janela partidária na última quinta-feira (7), a primeira mudança na CML (Câmara Municipal de Londrina) já aconteceu: o vereador Santão confirmou à FOLHA que escolheu o PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade