A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que foi preciso ampliar a região desabastecida para a execução de obras de melhoria na região sul de Londrina nesta quinta-feira (23), o que irá afetar a distribuição de água.
Os serviços na rede vão até as 18h e paralisam a distribuição de água nos jardins União da Vitória do I ao IV, no Jamile Dequech e Nova Esperança, como fora previamente divulgado, e, também, nos jardins São Lourenço, Jatobá, Novo Perobal, Ouro Branco, Parque da Indústrias, Franciscato, São Marcos, Itapoá, Cristal, Santa Joana e Campos Elíseos.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
O abastecimento nestes bairros deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa.
Segundo a Companhia, essas intervenções na região são necessárias para adequar os equipamentos existentes para as novas estruturas que estão sendo construídas e que fazem parte das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento Integrado Londrina-Cambé.
RECOMENDAÇÃO
A população precisa economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Podem ficar desabastecidos os clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.
A Sanepar lembra que, de acordo com norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115.
Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.