Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vai até domingo

Expoflor em Cambé: Festival de flores e plantas de Holambra inicia nesta terça-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 out 2023 às 11:30
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a chegada da primavera, para celebrar a estação mais colorida do ano e o aniversário do município, Cambé (Região Metropolitana de Londrina) sedia, desta terça-feira (3) até o domingo (8), a Expoflor, o festival de flores e plantas de Holambra. O evento é uma parceria da Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com a Associação Refúgio e a Expoflor Holambra BR. A Expoflor será no Centro de Eventos ao lado da Igreja Matriz, e a entrada é gratuita.


A feira terá apresentações culturais, oficinas de balé, capoeira, jiu-jitsu e música organizados pela Associação Refúgio, e a exposição e venda de flores e plantas de Holambra-SP. A Expoflor já passou por estados como Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. No Paraná, a Expoflor esteve em Curitiba, Foz do Iguaçu (Oeste), Maringá (Noroeste) e Ponta Grossa (Campos Gerais).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A secretária de Educação e Cultura, Estela Camata, diz que Cambé pode ter uma feira anual junto com as celebrações de aniversário do município, além da importância social. “Essa exposição vem lá de Holambra, tem um circuito por todo o país e chegar agora em Cambé é um marco e realização para todos nós, podendo até ser integrada anualmente nesse calendário de exposições. Importante também ressaltar que essa feira faz uma doação para uma entidade do município utilizar nas suas oficinas e atividades. Então, é uma oportunidade muito bacana, única e que ainda ajuda muita gente. Convidamos todos os cambeenses e moradores da região para prestigiar”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas

Imagem de destaque
Um sonho para muitas pessoas

Seja para passar as férias, para morar ou investir: quais as vantagens de um imóvel na praia?


Esse ano, a instituição escolhida será a Associação Refúgio, que receberá 7% de todo o lucro levantado na venda de produtos na feira. 

Publicidade


Horários de atendimento da Expoflor:


Terça-feira (3): das 09h às 19h30

Publicidade

Quarta-feira (4): das 09h às 19h30

Quinta-feira (5): das 09h às 19h30

Publicidade

Sexta-feira (6): das 09h às 19h30

Sábado (7): das 08h às 20h

Domingo (8): das 08h às 17h.


Imagem
Feira Brincante vai homenagear crianças com festa no Calçadão de Londrina
As crianças vão ter uma Feira Brincante no Calçadão de Londrina, edição especial do projeto Feira na Praça, da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), dedicada ao Dia das Crianças (12).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade