Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

A cooperação do futuro no Espaço Sicredi Conecta

CV Folha
26 set 2020 às 15:29
- Reprodução/YouTube

Na sexta (25), a Sicredi União PR/SP apresentou o Espaço Sicredi Conecta em Londrina com uma SuperLive de inauguração que foi transmitida no Instagram @espacoconectalondrina e no YouTube. A transmissão mostrou os espaços e inovações do local de forma dinâmica, para que os clientes conheçam a novidade. A live contou com apresentação de Thiago Nassif e Sara Presoto e muita música!


O Espaço Sicredi Conecta permite trabalhar no coworking, fazer reuniões, criar projetos, tomar café com clientes e amigos, conversar e se distrair. Além de todos esses benefícios, o local oferecerá serviços financeiros de um jeito que Londrina nunca viu. Essa é uma agência diferente, moderna e dinâmica, mas com o relacionamento de sempre.


O local escolhido para essa agência pioneira que une a essência do cooperativismo do Sicredi com as conexões que movem o ser humano foi a avenida Ayrton Senna. No Espaço Sicredi Conecta, tudo foi pensado para reunir o que o cooperativismo tem de melhor. Sim, é uma agência Sicredi, mas dentro do princípio da cooperação, o espaço foi pensado para que tudo se conecte: pessoas, ideias, projetos e experiências.


Conheça o espaço:



Cada um dos espaços internos do Sicredi Conecta foram pensados de forma funcional para potencializar a cooperação e as conexões. Entre os espaços estão o Conecta Café, com opções da cafeteria Casa Taste; a Conecta Conveniência, 100% virtual através do aplicativo Carrinho Cheio; o Conecta Negócios, uma estrutura completa e ideal para reuniões e o Conecta Coworking, para trabalhar e se conectar. O Espaço Sicredi Conecta também tem espaços de entretenimento e conhecimento: o Conecta Game e a Arena Conecta, que permite dividir conhecimentos e promover pequenos eventos.


Se você perdeu a SuperLive ou gostaria de revê-la, assista agora:


Continue lendo

Últimas notícias