Pesquisar

Canais

Serviços

Bolsas de 100%

Bolsas de 100% no primeiro Vestibular de 2021 da Faculdade Pitágoras Londrina

CV Folha
26 jan 2021 às 16:09
- Divulgação

Se você tem planos de cursar a universidade em 2021, mas não sabe como arcar, a Faculdade Pitágoras oferece a oportunidade de estudar com 100% de bolsa até o final do curso. A Pitágoras realiza o primeiro vestibular de 2021 neste fim de semana, com bolsas de estudo de até 100%. As provas acontecem nos dias 28 e 30 de janeiro.


O primeiro colocado no vestibular, que realizar a prova nas datas acima, contará com uma bolsa de estudos integral no curso de sua preferência, válida até a conclusão do mesmo.


O vestibular será realizado de forma presencial (horários agendados para evitar aglomerações) e também online, de acordo com a escolha do candidato.


As inscrições são 100% gratuitas e podem ser realizadas através do link. Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.


A Pitágoras Londrina esclarece ainda aos candidatos interessados que existem bolsas de estudo disponíveis de acordo com o perfil de cada um e que toda a equipe de consultores de carreira estará mobilizada para atendimento do início da manhã até o fim do dia.


Benefício exclusivo para quem fizer o vestibular agora: todos os inscritos ganharão um minicurso online, que poderá escolher entre várias áreas como: Finanças Pessoal, Marketing, Gestão de Pessoas, Empreendedorismo, Matemática Financeira, Educação Especial.


PRESENCIAL OU EAD? QUAL A MELHOR ESCOLHA?
A escolha da modalidade do curso nem sempre é muito fácil. Para alcançar sucesso neste quesito, você precisa avaliar a sua disponibilidade para comparecer presencialmente à faculdade.


Atualmente a Pitágoras Londrina oferece 16 cursos presenciais nas áreas de exatas, humanas e biológicas. Nesta modalidade, você terá mais presencialidade na faculdade, fortalecendo os relacionamentos e interação com docentes e colegas.


Por outro lado, temos mais de 50 cursos nas modalidades 100% online (totalmente online), semipresenciais (um encontro semanal presencial na faculdade e demais atividades online) ou EAD Premium (aulas teóricas online e aulas práticas na faculdade). Você pode optar pelas diferentes modalidades, definindo o nível de presencialidade ou atividades online que deseja conjugar, de acordo com a sua realidade de vida.


POSSO CONSEGUIR UM EMPREGO OU ESTÁGIO COM MAIS FACILIDADE POR ESTAR CURSANDO UMA GRADUAÇÃO?
Pesquisas demonstram que os índices de acesso ao emprego são maiores para aqueles que possuem ou estão cursando uma graduação. O valor salarial médio também tende a ser melhor para pessoas com este perfil.


O aluno da Faculdade Pitágoras conta com um auxílio para empregabilidade: o Canal Conecta, portal exclusivo que disponibiliza as melhores vagas de empresas de Londrina e região aos estudantes que querem entrar no mercado de trabalho. Tais estágios e empregos podem ser iniciados desde o primeiro semestre do curso.


Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.

NOVO ENDEREÇO: A Faculdade Pitágoras está em novo endereço (R. Edwy Taques de Araújo, 900), em um campus maior e totalmente revitalizado, a apenas 500m do antigo endereço. Dúvidas, entre em contato: 43 91568466.


Continue lendo

Últimas notícias