Pesquisar

Canais

Serviços

Informe Publicitário

Cervejaria Amadeus toma medidas de precaução contra o COVID-19; festa de St Patricks é suspensa

Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
18 mar 2020 às 09:49
- Divulgação

A Cervejaria Amadeus, proprietária dos bares Adega Amadeus, Empório Amadeus no Mercado da Prochet, no Mercado Shangri-lá, e Pier Santa Mônica, localizados em Londrina, organizou-se nesta semana para seguir orientações de combate ao COVID-19 (Corona Vírus).


As medidas foram orientadas por órgãos competentes, como a secretaria municipal de saúde e o Ministério da Saúde, para as seguintes determinações:


• Todos os estabelecimentos da Amadeus irão operar em 50% da capacidade;
• Haverá uma distância de 2 metros entre as mesas;
• Os funcionários foram orientados a higienizar as mãos sempre que atender a uma mesa e fazer uso do álcool gel, que também está disponível para os clientes.


Os estabelecimentos continuarão abertos nos horários tradicionais e as apresentações já agendadas acontecerão normalmente. Acompanhe a agenda neste link, na página do Facebook.


Para quem está de quarentena, ou não quer sair de casa, o Delivery Amadeus de chope está funcionando na capacidade máxima. Para reservar, envie um Whatsapp ou ligue para 55 43 98445-2675.


As entregas de iFood e Uber Eats também acontecem normalmente na Adega Amadeus (das 11h às 23h) e no Pier Santa Mônica (das 17h30 às 23h45).


Festa St. Patricks Day no Xacará


Seguindo as recomendações do governo de suspender eventos com grande participação de pessoas, a Cervejaria Amadeus informa que suspende o St Patricks Day que aconteceria no dia 28 de março no Xacará. A data para acontecer o evento posteriormente ainda não foi definida.


Na Irlanda, país de origem da festa de São Patrício, as comemorações também foram canceladas.

No entanto, o a comemoração da Adega Amadeus no dia 19 de fevereiro, nesta quinta-feira, acontecerá normalmente seguindo as recomendações acima citadas.


Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias