Pesquisar

Canais

Serviços

Venha conhecer o Bonde Ofertas

CV Bonde
15 fev 2022 às 18:27
- Pixabay

Descobrir novos produtos e serviços que estão bem perto de você é sempre uma surpresa boa! O Bonde Ofertas é a nova plataforma do Portal Bonde para você que não quer perder um bom negócio e não gosta de ficar de fora de lançamentos e promoções. 


Desde o início da pandemia o mercado on-line se tornou a salvação de diversas microempresas, muitas delas haviam acabado de dar as caras no mercado e já foram testadas pela necessidade de isolamento social.

E aí, já sabe né! Como vender se o cliente ficou tão distante de você?

Pois é, as vendas on-line tiraram qualquer obstáculo e dificuldade em você poder chegar ou adquirir aquilo que deseja, mas é claro, sempre com cautela e confiando nos sites de busca e de compras. 

Segurança nos dados e na compra 

Em um dos Portais mais conhecidos e acessados de Londrina e região, o Bonde Oferta será o ponto de partida para pequenos e grandes negócios que querem estreitar relações com os seus clientes, mesmo que não seja de maneira tão próxima tradicionalmente, estará divulgando e oferecendo os seus serviços e produtos na plataforma de compras com muita agilidade em atualização de valores e novidades, além de ampliar ainda mais o comércio local, ajudando na evolução e expansão do mercado regional. 

E o melhor de tudo... 

A equipe de vendas do Bonde Ofertas irá pesquisar os melhores serviços e produtos oferecidos em Londrina e região, dessa forma você poderá fazer a sua compra de olhos fechados! Produtos de alta qualidade e bem recomendados para você poder experimentar e indicar para os amigos e familiares,  click aqui e confira muitas ofertas especiais para você aproveitar e economizar muito. 

Oportunidade para quem quer crescer! 

Se você é um microempreendedor, um recém chegado no mercado de Londrina e região, ou conhece alguém que tem um negócio que precisa ser mais valorizado e conhecido pelos parceiros e clientes locais, o Bonde Ofertas é o lugar certo para você! Click aqui e faça seu cadastro, você não paga nada para se cadastrar. Nós divulgaremos sua oferta em nosso portal e redes sociais para te ajudar a vender muito, afinal somos o portal mais acessado de Londrina e região.

Continue lendo

Últimas notícias