Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Construtora inicia campanha de vendas com descontos imperdíveis

CV Folha
16 jul 2021 às 19:13
Aqua Brasil - Divulgação

Ação irá durar 1 mês e tem como meta a venda de apartamentos prontos

Conquistar o sonho do apartamento novo é o desejo de muita gente. Quem nunca sonhou em encontrar o lar doce lar. A Quadra, que este ano completa 35 anos, lançou a campanha Limpa Estoque, que derrubou o preço de apartamentos prontos.


A construtora facilita ainda mais a realização do sonho com negociação direta com a sua equipe de vendas e, para quem já quer imaginar seu projeto de vida, poderá agendar sua visita nos seus decorados.


"Temos opções em estoque em bairros tranquilos como a Vila Brasil, no Centro e na Palhano e estamos vivendo um bom momento para compra de imóveis pois além das condições especiais de financiamentos e dos juros baixos, o imóvel é sempre uma opção segura de investimento” explica Fernanda Pires, diretora de incorporação da Quadra.


Na campanha o cliente vai encontrar apartamentos a partir de R$224.900,00 como o Parque América e produtos diferenciados como o Aqualuna.


Divulgação
Divulgação - Aqualuna
Aqualuna


"A Quadra está completando 35 anos e o tema da campanha institucional traduz exatamente a nossa essência: em todos os cantos da cidade, para todos os estilos de vida. Nos orgulhamos de, com a mesma marca, atender diversos públicos e ajudar no desenvolvimento de todas as regiões de Londrina” explica Luiza Pires, diretora de marketing da Quadra.


Divulgação
Divulgação - Aqua Jardim
Aqua Jardim

Quem quiser mais informações poderá acessar o site: www.quadraconstrutora.com.br ou agendar uma visita aos decorados com a equipe de vendas pelo Whats: (43) 99136-3277


Continue lendo

Últimas notícias