Pesquisar

Canais

Serviços

PUBLIEDITORIAL

Construtora inicia campanha de vendas de apartamentos prontos com descontos de até 20%

CV Folha
02 dez 2020 às 10:28
- Divulgação

O setor de construção está vivendo um momento de aquecimento em meio a um cenário atípico. Um dos principais motivos apontados é que as pessoas passaram a ficar mais tempo em suas casas e com isso valorizar ainda mais o seu lar, investindo em novos endereços.


Neste contexto, a Quadra Construtora lançou a campanha Promo Quadra, que oferece até 20% de desconto em apartamentos prontos. A intenção da campanha é dar uma injeção de ânimo aos consumidores, combinada com o pacote de incentivos anunciado pelo governo este ano.


A construtora, que atua em diversas regiões da cidade e atende diversos perfis de público, facilita ainda mais a realização do sonho e aceita como parte do pagamento o imóvel do cliente, que é avaliado antecipadamente.


"É um bom momento de comprar um novo apartamento, além das condições especiais de financiamentos, o imóvel é sempre uma opção segura de investimento” explica Luiza Pires, diretora de marketing da Quadra.

Para quem quiser saber mais sobre a campanha e os imóveis participantes a construtora disponibilizou um site exclusivo: www.promoquadra.com.br


Continue lendo

Últimas notícias