Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Consumo on-line: segurança e economia em tempos de isolamento social

CV Folha
20 mai 2020 às 18:12
- Pixabay

O mercado das compras on-line alavancou após a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarar o novo coronavírus pandêmico. Isso porque, com as medidas de distanciamento e isolamento social, os consumidores preferiram comprar produtos e serviços pela internet. O consumo virtual já era prática recorrente antes da pandemia, mas foi reforçado para garantir mais segurança aos consumidores e aos vendedores.

Apesar dos pontos positivos envolvidos nas compras on-line, existem riscos, especialmente no que se refere aos crimes virtuais, como golpes e furto de dados. A maioria desses problemas está relacionada às compras em sites não confiáveis, bem como aplicativos de procedência duvidosa.


Diante desse cenário, é preciso que os consumidores estejam sempre atentos à segurança nas compras virtuais. Para isso, existem algumas medidas que podem ser tomadas, como a adesão a clubes de vantagens.


Clube de Vantagens


Os clubes de vantagens são meios cada vez mais comuns entre as empresas, que contratam os serviços com o objetivo de manter maior relacionamento, fidelidade e segurança com seus clientes. Muitos clubes são acessíveis por meio de aplicativos disponíveis e verificados e possuem natureza prática.


Além da segurança, os clubes de vantagens garantem aos consumidores economia, já que ofertam descontos e benefícios exclusivos para os assinantes. Os descontos são reais e o cliente pode ter a segurança de que não está sendo enganado, como acontece em sites propícios a golpes cibernéticos. Desse modo, essa é uma boa alternativa para empresas que buscam parceiros para manter o negócio em funcionamento mesmo em meio à crise.


Por que é mais seguro?


Os clubes de vantagens, a exemplo do Rede Parcerias, eliminam completamente os riscos de crimes virtuais porque contam com os melhores profissionais de TI (Tecnologia da Informação) do mercado. O consumo é 100% transparente por meio do uso de aplicativos verificados e, por isso, a segurança é garantida.


Rede Parcerias


O Rede Parcerias é um clube de vantagens que preza pelas vendas de seus parceiros, o que promove mais segurança e economia aos consumidores. Com mais de 200 parceiros espalhados por todo o Brasil, o clube possui um rigoroso controle de qualidade por meio de uma curadoria que avalia os conteúdos promocionais.


Todas as ofertas são analisadas para que nenhuma informação enganosa ou danosa passe e chegue aos consumidores. O processo de curadoria, então, garante que as empresas e seus clientes tenham segurança máxima para explorar todos os benefícios oferecidos pelo clube de vantagens.


Além disso, o Rede Parcerias conta com suporte técnico e suporte ao cliente altamente especializados. Com processo seguro, rápido e eficiente, os clientes têm a garantia que, caso ocorram problemas, esses serão resolvidos.


Clube de Assinantes Folha de Londrina


A Folha de Londrina é uma das empresas integrantes do clube Rede Parcerias e, assim, surge o Clube de Assinantes Folha de Londrina. Com vantagens exclusivas para os assinantes do jornal, o clube oferece segurança e economia para os consumidores.


Com ofertas e descontos únicos – que podem chegar a até 70% em lojas on-line e em lojas físicas de Londrina e região –, o Clube de Assinantes Folha de Londrina tem parceria com grandes marcas, como: Dentro da História, Chico Rei, Grudado em Você, Venda do Café, Estelle Semijoias, Found It, Invez e muito mais!

Além de poder desfrutar dos descontos exclusivos, o assinante da Folha de Londrina tem acesso ao melhor conteúdo jornalístico de Londrina e região. Acesse o site para verificar quais são os pacotes disponíveis e escolha o que mais combina com o seu perfil!


Continue lendo

Últimas notícias