Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Exatas, Humanas ou Biológicas: afinal, quem é você na universidade?

CV Folha
17 ago 2020 às 16:38

Se você está com o pezinho quase no vestibular, sabemos que o momento tão temido de escolher o que quer fazer "pelo resto da vida” está chegando. Mas, afinal, você sabe qual área combina mais com você?


Para começar a te ajudar nessa jornada, vamos às definições dessas três grandes áreas. Exatas considera o raciocínio lógico e estratégico para a resolução de questões objetivas. Já Humanas, representa a área de conhecimento que analisa os seres humanos e suas relações entre si e consigo mesmo. E, por fim, Biológicas estuda os seres vivos e sua origem, evolução, funcionamento e relação com o meio ambiente.


Pensando nisso, a Faculdade Positivo Londrina criou um quiz para te ajudar a descobrir qual área mais combina com você, levando em consideração algo muito importante: como você age em situações do dia a dia!


Que tal descobrir agora se você é de Humanas, Exatas ou Biológicas?


Quero descobrir agora!
Depois de saber qual área combina mais com você, que tal fazer sua inscrição e aproveitar as facilidades que a Faculdade Positivo Londrina preparou para você começar seu curso ainda este ano?

Quero saber mais


Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias