Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Fazer uma graduação com bolsa de até 100% é possível?

CV Folha
06 jul 2021 às 18:14
- Brunno Covello

Na Universidade Positivo - Campus Londrina, bolsas de estudos agora são uma realidade, só depende do desemprenho do candidato


Escolher o que fazer para o resto da vida não é uma tarefa fácil, muito menos quando somos tão jovens. A graduação é o primeiro grande passo para a carreira dos sonhos, mas até lá, existem diversos obstáculos, como os estudos, vestibulares, escolha da melhor universidade, mensalidades.


Pensando em todo esforço e dedicação dos estudantes, a Universidade Positivo – Campus Londrina instituiu em seu processo seletivo um programa ilimitado de bolsas em que o único fator que separa o estudante da melhor graduação do Paraná é o seu próprio mérito. Isso mesmo, o benefício pode chegar em até 100%, variando conforme a pontuação atingida pelo candidato e a forma de ingresso. Os benefícios estão disponíveis para os cursos de Londrina em três categorias de ingresso: Prova On-line; Enem e Prova Agendada.


"A base para construir uma carreira sólida está nos conhecimentos acadêmicos atrelados às habilidades técnicas, isso o jovem conquista dentro da universidade. Por isso, pensando em criar oportunidades para mais estudantes, nós temos as bolsas com base no mérito, levando, assim, a formação de qualidade a mais pessoas” afirma o Coordenador Acadêmico da Universidade Positivo – Campus Londrina, Pablo Caldarelli.


Entenda como funciona cada bolsa


A Universidade Positivo oferece bolsas de estudos por mérito, na qual a pontuação do aluno é convertida em faixas de descontos na mensalidade até o final do curso.


Bolsa Mérito - Prova On-line e Prova Agendada


De 30 a 49 pontos, a bolsa é de 10%; de 50 a 69 pontos, a bolsa é de 20%; de 70 a 89 pontos, a bolsa é de 30% e de 90 a 100 pontos, a bolsa é de 50%.


Bolsa Mérito ENEM


De 300 a 599 pontos, a bolsa é de 35%; de 600 a 699, a bolsa é de 40%; 700 a 799 pontos de 50% e de 800 a 1000 a bolsa é de 100%, também para o curso todo.


Aproveite: as inscrições já estão abertas!

As inscrições para o Vestibular da Universidade Positivo – Campus Londrina já podem ser feitas no site e estão disponíveis para todos os cursos de graduação presenciais e a distância. O candidato pode escolher entre ingresso por meio da prova on-line, prova agendada e notas do Enem, tanto a de 2020 como as de anos anteriores. Não perca essa chance!


Continue lendo

Últimas notícias