Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Medicale: consultas médicas de excelência a um preço justo

CV Folha
15 set 2020 às 15:58
- Divulgação

A Medicale – Centro de Especialidades Médicas surgiu do sonho de mudar a saúde no Brasil, ao oferecer atendimento de qualidade para todos a um preço justo, independentemente da condição socioeconômica de cada paciente.

O foco da clínica é ofertar consultas de excelência, com o objetivo de atender às necessidades dos pacientes. Com isso, a Medicale auxilia a atenuar o problema da saúde no Brasil, já que oferece o melhor atendimento com eficiência, desprendendo-se da visão de que o melhor sempre custa mais caro.


A Medicale pratica o preço em suas consultas médicas bem menor do que o praticado em consultórios particulares. Além disso, a clínica firmou convênios para realizar exames laboratoriais e de imagem com descontos atrativos. Os clientes são sempre atendidos com muita atenção e dedicação em um ambiente amplo e diferenciado.


Divulgação
Divulgação


"Escolhemos os nossos profissionais por terem uma percepção humanizada do paciente que sofre de alguma enfermidade. Nossa equipe prima pela ética e por respeitar o próximo como a si mesmo”, destaca José Antonio Ricieri da Silva, diretor da Medicale.


A Medicale Londrina atende as seguintes especialidades: clínica geral, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, neurocirurgia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psicologia, psiquiatria, reumatologia, urologia e cirurgia vascular.


Os consultórios são amplos e climatizados, com o objetivo de proporcionar o maior bem estar possível aos pacientes.


Divulgação
Divulgação


Para agendar sua consulta, basta ligar para (43) 3351-4074, (43) 99921-4074 ou enviar WhatsApp para (43) 99921-4074.

A Medicale fica no coração de Londrina, na rua Pará, 1.912, com estacionamento próprio. Mais informações: medicalesaude.com.br.


Continue lendo

Últimas notícias