Pesquisar

Canais

Serviços

Melhores clubes do futebol brasileiro

CV Bonde
17 jan 2024 às 15:02

O Futebol Brasileiro está repleto de grandes equipes que marcaram época na história do futebol mundial. Todos os anos as competições nacionais pegam fogo principalmente quando se considera os jogos entre os melhores clubes de futebol brasileiro do momento.

 

Por mais que títulos realmente tenham relevância no cenário de futebol mundial é fato que no momento não são todos os campeões que andam mandando bem dentro das quatro linhas. Usando como critério conquistas recentes das equipes e classificação geral na última edição do brasileirão, foram separados para você os cinco melhores clubes do futebol brasileiro.


Nos últimos cinco anos apenas 4 equipes conquistaram mais de um título relevante, o futebol Brasileiro foi dominado por estas equipes. Veja mais sobre elas logo abaixo:


4° Lugar: Atlético Mineiro

O Galo foi uma equipe muito consistente nos últimos cinco anos. Ele conquistou 3 títulos de âmbito nacional, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Super Copa do Brasil.


3º Lugar: Athletico Paranaense

O Furacão tem crescido cada vez mais no futebol Brasileiro, nos últimos cinco anos esta equipe conquistou 3 taças, sendo elas: Uma Copa do Brasil, duas Sul Americanas, por ter conquistado títulos internacionais a equipe merece uma posição de maior destaque na lista.


2º Lugar: Flamengo

O Mengão nos últimos 5 anos praticamente dominou o cenário esportivo nacional e internacional. 

A equipe conquistou 8 títulos relevantes, sendo eles: Dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, duas Libertadores da América, duas taças Campeão da Super Copa do Brasil, e uma Recopa Sudamericana.


1º Lugar: Palmeiras

O primeiro lugar da lista foi ocupado pelo time que mais conquista títulos na atualidade o Palmeiras. O Verdão também conquistou 8 títulos nos últimos cinco anos, mas suas conquistas são mais recentes. Seus títulos são: três brasileirões, uma Copa do Brasil, uma Super Copa do Brasil, duas libertadores, uma Recopa da SulAmérica.

Quais são os clubes brasileiros que mais ganharam prêmios

Como você deve ter notado a lista acima só coloca as melhores equipes do futebol Brasileiro nos últimos cinco anos. A lista disponibilizada na Vulkan bet Brasil de maiores campeões do futebol brasileiro é um pouco diferente, até inclui o nome de todas estas equipes, mas em uma ordem diferente e com algumas equipes no meio. 


Atualmente as quatro melhores equipes com base em número de conquistas relevantes são estas. São Paulo e outros times que ganharam títulos relevantes nestes 5 anos também são ótimas equipes da atualidade, mas de fato o número de conquistas deixa a desejar na hora de por uma lista de futebol bets para melhor times da atualidade. 


Em toda a história do Futebol Brasileiro os times com mais títulos nacionais são:

● Palmeiras- 17 títulos

● Flamengo- 15 títulos

● Corinthians- 11 títulos

● Cruzeiro- 11 títulos

● Santos- 9 títulos

● Grêmio- 8 títulos

● São Paulo-7 títulos

● Atlético Mineiro- 6 títulos


Como você pode notar apenas o Furacão na faz parte dos 8 maiores campeões do futebol nacional, a equipe está em 12º lugar na lista com 2 títulos nacionais na currículo.

Continue lendo

Últimas notícias