Pesquisar

Canais

Serviços

COLÉGIO POSITIVO

Nosso Futuro é Positivo

CV Folha
21 jan 2021 às 14:57
- Divulgação

Iniciamos 2021 com o otimismo renovado e prontos para voltar a fazer aquilo que fazemos de melhor: formar cidadãos conscientes, solidários e preparados para construir um Futuro Positivo.


No Colégio Positivo – Santa Maria, acreditamos que uma educação para o futuro exige três habilidades essenciais: Inovação, Iniciativa e Empreendedorismo. Incentivamos o esporte e a formação cultural em todos os níveis de ensino, e realizamos diversos eventos para que os estudantes demonstrem na prática os conhecimentos adquiridos. Aqui, os alunos são protagonistas de sua própria aprendizagem.


Neste ano letivo, temos a esperança de um retorno à modalidade presencial, mantendo a oferta do ensino remoto às famílias que preferirem ficar em casa. Caso isso não seja possível, poderemos adotar um modelo híbrido, com aulas presenciais e aulas remotas em tempo real, preservando todas as medidas necessárias a um ambiente seguro para toda a comunidade escolar.


Sejam quais forem os desafios, estamos comprometidos a oferecer um ensino de qualidade, com a melhor estrutura e equipe para atender nossos alunos.


Venha fazer parte da nossa história!

Agende uma visita em: colegiopositivo.com.br.


Continue lendo

Últimas notícias