Pesquisar

Canais

Serviços

CRIPTOMOEDAS

PrimeXBT firma parceria com Coinify para comprar criptomoedas com rapidez e facilidade

CV Folha
19 jan 2021 às 16:33
- Divulgação

A PrimeXBT, é uma plataforma premiada de negociação de multiativos baseada em Bitcoin, fez parceria com Coinify, uma plataforma de infraestrutura de negociação que permite aos traders comprar Bitcoin, bem como outras criptomoedas, a fim de simplificar e agilizar o processo de compra de ativos digital na plataforma de negociação.


Essa nova parceria com Coinify dará aos traders da PrimeXBT a oportunidade de comprar Bitcoin por meio da rampa de entrada fiduciária que está integrada diretamente na plataforma de negociação. Essa compra pode ser feita com cartões de crédito ou débito Visa ou Mastercard, bem como por transferência bancária.


Qualquer bitcoin comprado é instantaneamente transferido para a carteira privada do usuário na plataforma de negociação PrimeXBT e fica imediatamente disponível para uso.


Coinify é uma plataforma segura e compatível que trabalha em conjunto com órgãos reguladores nacionais e internacionais, como a autoridade financeira dinamarquesa, as autoridades fiscais dinamarquesas e o grupo de trabalho de moedas virtuais e blockchain da Comissão Europeia, para garantir a conformidade com os mais altos padrões da indústria e cumprir as normas e regulamentos internacionais.


A empresa habilita VISA, Mastercard, transferências eletrônicas em cinco continentes e tem uma forte presença nos maiores mercados amigos de moeda virtual, enquanto se expande continuamente, adicionando novos mercados regularmente.


A parceria com a rampa de pagamento Coinify é uma das parcerias mais recentes em uma lista de muitas da PrimeXBT. A plataforma premiada também fez parceria com a empresa europeia de software financeiro Bitfury, Covesting and Crystal, para análise de blockchain e conformidade com a AML.


"O compromisso que temos com nossos usuários é sempre oferecer as melhores soluções do mercado e Coinify se encaixa muito bem em nossa missão, pois é uma empresa que oferece serviços de alta qualidade e possui uma trajetória respeitável”, disse Iván Marchena, Vice-presidente de operações na América Latina da PrimeXBT.


A PrimeXBT pretende alcançar um crescimento exponencial de seus negócios e fornecer produtos adicionais e ferramentas úteis para seus clientes por meio de parcerias nos estágios iniciais de 2021.


Sobre Coinify
Coinify aps é uma plataforma de moeda virtual global estabelecida que oferece soluções ativamente na Europa, Ásia e outras regiões. Os serviços de coinify incluem: negociação de moeda individual, corretagem corporativa, serviços de processamento de pagamentos e soluções de negociações por meio de API coinify. Coinify é um player global de moeda virtual que oferece moeda virtual bidirecional para serviços de conversão fiduciária para empresas e indivíduos. Constituída em 2014 e com sede na Dinamarca, Coinify é apoiada pela Seb Venture Capital, Nordic Eye Venture Capital, Seed Capital Denmark e Accelerace.


Sobre PrimeXBT
PrimeXBT é uma empresa fintech fundada em 2018 que oferece uma infraestrutura de trading criptomoeda, pares de divisas, índice e negociação de commodities com posições de compras e vendas, liquidez agregada de vários provedores de liquidez e muito mais. A empresa fornece acesso a dados de mercado em tempo real e uma ampla gama de ferramentas de análise de negociação, enquanto mantém a segurança, a liquidez e permite um ambiente de negociação seguro e eficiente para todos.

Para obter mais informações, visite https://primexbt.com/pt


Continue lendo

Últimas notícias