Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Saiba quais foram os tratamentos estéticos feitos pela Miss Arapongas

Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
11 mar 2020 às 11:00
- Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha

Muitas mulheres visam chegar à sua forma ideal e os tratamentos estéticos podem ser grandes aliados. Sentir-se bem e modelar o corpo com saúde é fundamental para um bom resultado. Além da alimentação equilibrada e a prática de exercícios, procedimentos estéticos também podem acelerar a redução de gordura.

Isabella Stella é dentista e Miss Arapongas 2017 e 2019 e, em 2020, ela está concorrendo também ao concurso Miss Paraná. Ela procurou a Clínica Illuna para realizar tratamentos que atingissem aos seus objetivos de forma equilibrada. "Na Illuna, conversamos em como melhorar, sempre entendendo o meu corpo e respeitando o meu organismo. Fizemos uma preparação de três meses antes do concurso que deu muito resultado”, conta Isabella. A sócia da Clínica Illuna e biomédica esteta, Thais Emily, aponta que o principal objetivo da Isabella era eliminar a circunferência abdominal e reduzir medidas. "Para isso, realizamos diversos procedimentos que têm essas mesmas finalidades, mas com características e técnicas diferentes. Foram eles: drenagem linfática, massagem modeladora e aparelhos para quebra de gordura e lipo enzimática”, explica.


De todas essas, a lipo enzimática é a ‘queridinha’ do momento. É um procedimento injetável utilizando enzimas lipolíticas para a quebra de gordura que é eliminada em forma de energia. "A vantagem é que o risco de efeitos adversos é baixo”, enfatiza Thais.


Assista ao vídeo e conheça mais sobre os tratamentos da Isabella Stella:



Clínica Illuna
Rua Condor, 872, centro – Arapongas – PR
De segunda à sexta das 9h ás 19h e sábado 8h ao 12h
(43) 3252-1856
(43) 99184-8606
www.instagram.com/clinicailluna


Este conteúdo foi produzido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Clínica Illuna.


Continue lendo

Últimas notícias