Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

SER INTERATIVA: Ser capaz de interagir com o mundo de forma autêntica, singular e inovadora

CV Folha
15 out 2020 às 16:47

O que é "SER INTERATIVA"?


Quando o aluno entra em nosso Colégio, não se trata somente em ter uma "boa educação”, mas sim promover uma educação formativa completa. Uma Educação Transformadora.


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Essa educação formativa incentiva o aluno a desenvolver habilidades e competências necessárias para a sua formação enquanto pessoa. Alunos críticos, dinâmicos, criativos, autônomos, colaborativos, potencializados em várias áreas, que constituem um saber diferente de conhecimentos acadêmicos, mas que também entram nas melhores Universidades no Brasil e no exterior. O vestibular é uma consequência de todo o processo.


O aluno "Interativa” pode ser médico, empreendedor, pesquisador ou trabalhar futuramente em profissões que nem existem ainda. Por meio da Iniciação Científica, as habilidades são trabalhadas para dar condições ao aluno de ser quem ele quiser SER, independente da área escolhida ou da profissão que terá, potencializar a sua vida acadêmica e ter uma visão mais ampla, o que lhe dará a chance de SER o melhor profissional dentro da área escolhida.


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Ser autêntico, possuir interatividade com pessoas e com diversos recursos tecnológicos, estar em movimento: isso tudo faz com que o aluno tenha singularidade em sua vida profissional.


Dificuldades, resoluções de problemas, mudanças.... Tudo isso faz parte da vida. Para quem é "Interativa”, é mais uma questão de organização, planejamento e foco para as adversidades serem conduzidas da melhor maneira possível e, assim, ser inteligente emocionalmente.


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


O aluno "Interativa”, é estimulado a SER comunicativo, afetivo, empático e valorizar o próximo: valores que formarão o seu caráter.


Você consegue imaginar seu filho sendo INTERATIVA?


Porque SER Interativa é isso: SER o que ele quiser, SER preparado para o mundo e SER feliz!


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Que 2021 possa SER o ano das realizações.

Bem-vindos ao Colégio Interativa.


Continue lendo

Últimas notícias