Pesquisar

Canais

Serviços

CV Folha

Sicoob Ouro Verde amplia sua rede de atendimento em Londrina com três novas agências

CV Folha
09 jun 2021 às 17:56
- Divulgação

Manter um relacionamento próximo e humanizado com os cooperados e com a comunidade é prioridade no Sicoob Ouro Verde. Por isso, a cooperativa segue expandindo sua rede de atendimento com novas agências. Só no mês de maio, foram inauguradas três novas unidades em Londrina, cidade sede da instituição, que também atua nos estados de São Paulo e do Amapá.


A primeira a ser entregue foi a agência localizada na Zona Leste da cidade, na Av. Robert Koch, em frente ao Hospital Universitário. O gerente geral da agência, Roberto Carlos Peter, conta que os empresários da região ficaram muito felizes com a chegada da cooperativa.


Divulgação
Divulgação


"O proprietário de um restaurante aqui do lado me disse que só estava esperando a gente chegar para abrir a conta. Então, estamos muito felizes com essa inauguração e preparados para atender a comunidade", comenta.


Dias depois, o Sicoob Ouro Verde inaugurou uma agência exclusiva para atendimento ao público feminino na galeria Open Mall, que fica na Rua Quintino Bocaiúva. Além de estrutura para oferecer um atendimento personalizado, o espaço conta com uma sala ampla e moderna que as cooperadas podem utilizar para realizar reuniões e encontros de negócios.


Divulgação
Divulgação


Por fim, a cooperativa chegou à Av. Dez de Dezembro, onde não há unidades de outras cooperativas ou bancos. Para a gerente da agência, Mara Lucia Sanzovo, é motivo de orgulho integrar uma região tão importante de Londrina ao cooperativismo. "Uma área cheia de indústrias e comércios que estava carente de uma instituição financeira", afirma. Confira os endereços das três novas agências do Sicoob Ouro Verde:

Av. Robert Koch, 155 - Loja 01 – (Em frente ao HU) - Londrina/PR Rua Quintino Bocaiúva, 769 - Loja 02 (Open Mall) - Londrina/PR Av. Dez de Dezembro, 1413 - Londrina/PR


Continue lendo

Últimas notícias