Pesquisar

Canais

Serviços

Vestibular

Unopar - Com descontos exclusivos e por tempo limitado

CV Folha
05 mar 2021 às 18:10

Cursos na modalidade Presencial e Semipresencial com descontos exclusivos e por tempo limitado!!!


Todos que realizarem a matrícula de 05 de março à 15 de março, nas modalidades presencial e semipresencial, tem desconto exclusivo durante todo o curso e com matrícula a partir de 59 reais.


Todos os candidatos que realizarem o vestibular e matrícula nesse período para os cursos presenciais e semipresenciais da Unopar Piza, Unopar Polo Niterói e Unopar Norte Shopping ganham descontos exclusivos que chegam a 60% durante todo o curso.


As inscrições podem ser feitas clicando aqui INSCRIÇÕES VESTIBULAR UNOPAR.


Instituição de ensino mais tradicional de Londrina irá beneficiar o todos que queiram ingressar entre os dias 05 e 15 de março, ou até se esgotarem as bolsas de até 60% nos nossos cursos presenciais e semipresenciais.


Ofertas disponíveis para quem quer se transferir, alunos novos, quem fez o ENEM, servidores públicos e público em geral. São muitas oportunidades para iniciar a sua graduação ainda esse semestre, corram as ofertas irão até o dia 15 de março ou até se esgotarem as bolsas disponíveis.

Para saber as regras e cursos participantes, se cadastre clicando AQUI ou envie um whats para (43) 99166-0311 com a #euqueroserunopar.


Continue lendo

Últimas notícias