Pesquisar

Canais

Serviços

Vestibular Unopar

UNOPAR oferece uma semana de vestibular concorrendo a bolsa de 100%

CV Folha
08 fev 2021 às 19:37
- Divulgação

Todos que realizarem o vestibular de hoje 08 de fevereiro à sábado 13 de fevereiro, concorrem a bolsa de 100% durante todo o curso.


Todos os candidatos que realizarem o vestibular essa semana para os cursos presenciais da Unopar Piza e Unopar Norte Shopping concorrem a uma bolsa de 100% durante todo o curso e muitas outras bolsas para as modalidades EAD nas duas unidades e também no Polo Niterói, situado no centro da cidade.


As inscrições podem ser feitas através do link: VESTIBULAR UNOPAR


Instituição de ensino mais tradicional de Londrina irá beneficiar o melhor vestibulando dessa semana com uma bolsa de 100% em um dos nossos cursos presenciais dos Campus Piza e Polo Norte Shopping. Os ganhadores serão divulgados na próxima semana e serão beneficiados os primeiros colocados de cada Campus.


Para quem não ganhar a bolsa de 100%, temos várias bolsas de até 50% para quem realizou o ENEM e também descontos de até 60% para quem quiser se transferir de outra instituição e muitas oportunidades nos cursos na modalidade EAD.

Para saber as regras e cursos participantes, se cadastre no link: VESTIBULAR UNOPAR ou envie um whats para (43) 99166-0311 com a #euquerobolsa.


Continue lendo

Últimas notícias