Pesquisar

Canais

Serviços

UNOPAR oferece #VOCÊPROFISSIONAL

CV Bonde
14 mai 2021 às 15:42
- imagem divulgação

Bate papo com coordenadores de cursos, professores e profissionais de cada área abordando sobre as profissões, mercado de trabalho e áreas de atuação. www.even3.com.br/vprofissional2021

A Unopar estará realizando entre os dias 07 e 18 de Junho, Talk Show online, para falar sobre os cursos que a instituição oferece, suas áreas de atuação, estrutura e oportunidades no mercado de trabalho.


O objetivo é apresentar aos participantes, detalhes sobre os cursos e visão sobre o mercado de trabalho auxiliando na escolha da futura profissão. "A escolha do curso é um momento muito difícil e importante na vida dos futuros acadêmicos e este projeto, visa apoia-los com informações e subsídios mais concretos para escolha do curso ideal" diz Lórien Crishna Zacarias coordenadora acadêmica da Unopar unidades Piza, Norte Shopping e Niterói - Centro.


Durante as transmissões teremos um convidado do mercado de trabalho para falar sobre sua carreira.


O evento será online e aberto ao público com certificação de participação, as inscrições podem ser feitas através do link: www.even3.com.br/vprofissional2021.


A Unopar, instituição de ensino Londrinense com mais de 50 anos de tradição no ensino superior presencial, pioneira no Brasil no ensino EAD nas modalidades 100% online e semipresencial e referência nos cursos da área da saúde.


Faça a sua inscrição totalmente gratuita.

Dúvidas, envie uma mensagem para o whatsapp: (43) 3371-7805.


Continue lendo

Últimas notícias