Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Vestibular Unopar Catuaí: garanta bolsa de até 100% e tenha acesso a mais de 51 cursos gratuitos

CV Folha
20 ago 2020 às 15:47
- Divulgação

Se você tem planos de cursar a universidade em 2020, mas não sabe como arcar, a UNOPAR Catuaí oferece a oportunidade de você estudar com até 100% de bolsa até o final do curso. A porcentagem de desconto é aplicada de acordo com a pontuação atingida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).


Além disso a UNOPAR tem convênio com descontos especiais para funcionários de empresas parceiras, funcionários públicos, entre outros. O vestibular é flexível e será realizado nos dias 20, 22 e 23 de agosto. As aulas já começam na próxima semana.


ACESSE AQUI E SAIBA MAIS


Recredenciada com nota 4 no MEC (Ministério da Educação), a universidade encontra-se entre as melhores do país e oferece 12 cursos presenciais nas áreas de exatas, humanas e ciências aplicadas e mais de 50 outros semi presenciais. E por se tratar de uma universidade, você ainda conta com cursos de extensão.


O corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, conjuga a experiência profissional necessária para preparar os novos alunos para o mercado de trabalho. E mais: a estrutura oferece mais de 21 laboratórios que asseguram mais prática e excelência na formação acadêmica.


A UNOPAR é a pioneira na modalidade EAD. Por isso, aproveite o melhor ensino EAD do Brasil e pague o justo por toda essa estrutura de ponta. A Unopar é a unica que tem aulas ao vivo e mensalidades a partir de R$ 119.


O aluno que estudar na UNOPAR conta com um auxílio para empregabilidade: o Canal Conecta. Trata-se de um portal exclusivo para alunos e que disponibiliza as melhores vagas de empresas de Londrina e região aos estudantes que querem entrar no mercado de trabalho. Tais estágios e empregos podem ser iniciados desde o primeiro semestre do curso.

Este conteúdo é de autoria da UNOPAR.


Continue lendo

Últimas notícias