Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

CA2A fecha parceria com Artefacto: aos detalhes!

26 set 2023 às 00:00
Patrick Ferro, presidente do Grupo SM, que traz, entre seus diversos negócios, o braço imobiliário CA2A, e a arquiteta Juliana Meda
Patrick Ferro, presidente do Grupo SM, que traz, entre seus diversos negócios, o braço imobiliário CA2A, e a arquiteta Juliana Meda - Divulgação/H3 Filmes e Ana Pachecco
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CA2A, uma das maiores empresas do segmento imobiliário no Brasil que tem sua sede no Paraná, é destaque no cenário nacional apresentando movimentos inéditos capitaneados pelos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro.


Após trazer a arquiteta Juliana Meda para chefiar o departamento de Arquitetura e Design de seus produtos, a CA2A acaba de fechar parceria com a Artefacto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro ato com a Artefacto, empresa com 47 anos de história e que é sinônimo de excelência e vanguarda em mobiliário, envolve o retrofit dos apartamentos e de residência no Tayayá Angra Doce, empreendimento do portfólio da CA2A localizado em Ribeirão Claro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou



A arquiteta Juliana Meda assina todos os projetos da CA2A e é a responsável pelo retrofit. “Estamos trazendo, neste primeiro momento, uma nova roupagem de sofisticação a 20 suítes do resort e a um chalé do Tayayá Angra Doce. Essa parceria tem início neste retrofit no Tayayá Angra Doce e se entenderá a todos os empreendimentos da CA2A, como o Morro dos Anjos, em Bandeirantes, e o Tayayá Porto Rico.”

Publicidade


Juliana adianta que o produto Tayayá Porto Rico, que está sendo remodelado, irá incorporar este novo momento do grupo CA2A. A pedido dos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro ela pôde implementar o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de alto luxo tendo a liberdade de utilizar os móveis da Artefacto em seus projetos.


“Estou muito feliz por ter a oportunidade dada pelos irmãos Ferro em construir um produto diferente de todos que temos hoje no mercado, traduzindo a sinergia entre o escritório e a CA2A na busca pela perfeição e pelo conceito minimalista”, define.

Publicidade


Para Patrick Ferro, presidente do Grupo SM, que traz, entre seus diversos negócios, o braço imobiliário CA2A, a vinda da Artefacto como parceira somada à reestruturação de seu departamento de Arquitetura liderado por Juliana Meda traz uma nova roupagem aos empreendimentos. “A contratação de Juliana Meda traz novas ideias e um ar mais sofisticado aos produtos que compõem nosso portfólio neste segmento em que a CA2A é uma das líderes nacionais”, afirma.  Conforme Patrick, este novo momento já é perceptível no refit feito no empreendimento Tayayá Angra Doce.


Para o CEO da Artefacto Brasil, Pedro Torres, a parceria já resulta em sucesso. “Unir os móveis da Artefacto aos projetos da Juliana em todos os lugares aprazíveis sob a chancela da CA2A, sob o comando dos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, já deu ‘match’, já é êxito”, considera. 

Publicidade


As fotos da H3 Filmes e de Ana Pachecco, feitas nas últimas horas, mostram mais nesta galeria completa para o Portal Bonde.

 

Publicidade


SOBRE A CA2A



A CA2A é uma empresa paranaense do Grupo SM que apresenta soluções inovadoras no segmento imobiliário. Em seu portfólio, destacam-se o Tayayá Angra Doce, que aparece nesta postagem; o Morro dos Anjos Resort, em ritmo avançado de obras, em Bandeirantes;  e o Tayayá Porto Rico, que está sendo remodelado e irá incorporar este novo momento da CA2A. 


Para mais informações, acesse o Instagram @ca2aoficial


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade