Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Não Me Cobre Coerência'

Diogo Portugal se apresenta em Londrina neste domingo: aos detalhes!

Thiago Nassif
06 mai 2023 às 14:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Precursor do stand up comedy no Brasil, criador do “Risorama”, o festival de comédia mais tradicional do Brasil, e também do programa “Fritada”, hoje com milhões de views em seu canal do YouTube, Diogo Portugal, que também integra o elenco do programa “A Praça é Nossa”, no SBT, estará em Londrina neste domingo, 7 de maio, para uma apresentação mais que especial.


Ele traz, pela primeira vez à cidade, “Não Me Cobre Coerência”. O show traz muitos temas, como relacionamento, visita ao urologista, animal de estimação, entre outros. Tudo, claro, conduzido com muito improviso e interação com a plateia. Muito querido pelo público londrinense, o comediante sobe ao palco do Espaço Villa Rica neste domingo, 7 de maio, a partir das 20h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em um papo com o blog antes de aterrissar em Londrina, Portugal, que é paranaense de Curitiba, adianta seus planos. “Este ano sai meu livro, com o mesmo título do show, ‘Não Me Cobre Coerência’, e lançamos recentemente os Vinhos Putos”, revela, referindo-se à linha de vinhos portugueses lançada por ele mais os colegas e também desbravadores do stand up brasileiro, Danilo Gentili e Oscar Filho. “Os vinhos vêm nas versões branco, rosé e tinto e já são mais de 100 mil garrafas vendidas”, revela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

Imagem de destaque

Brainstorming de Carreira, com Dr. Marcelo Ono

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Lançamento do livro “O Poder da Morte”, por Lilian Lopes: a cobertura completa


Para ingressos, acesse este link. 


Imagem
Ingressos para show de Roberto Carlos em Londrina estão à venda a partir desta sexta
Quatro anos depois de sua última vinda à cidade, Roberto Carlos voltará a se apresentar no ginásio Moringão, no dia 2 de junho.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade