Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Marca americana de utensílios de cozinha anuncia expansão de suas atividades no Brasil com evento no Paraná

Thiago Nassif
13 mai 2022 às 11:19
- Bruno Ferraro Weiss
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Além do Brasil, a Royal Prestige atua em outros oito países com venda direta e procura empreendedores para iniciarem seu negócio, sem exigir investimento inicial


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O Norte do Paraná foi escolhido para receber o evento que anuncia a expansão da marca americana de utensílios de cozinha Royal Prestige. Em uma Masterclass em Maringá, a marca reuniu, no último mês, uma lista seleta de convidados, que incluiu chefs, influenciadores e jornalistas que conheceram alguns dos mais de 90 produtos que estão disponíveis para o público brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou



Entre os produtos estão panelas e frigideiras com camada de aço cirúrgico, que não afeta negativamente o sabor dos alimentos, além da linha Easy Release, que conta com cobertura antiaderente e é isenta de PFOA, metais pesados e níquel. Toda a venda é feita diretamente por meio dos Distribuidores Autorizados Royal Prestige ao cliente. E para facilitar a aquisição dos produtos inovadores e de alta qualidade, a marca oferece a própria linha de financiamento.

Publicidade


A empresa, presente em locais como Colômbia, Equador, República Dominicana, Argentina, México, EUA, Canadá e Peru oferece a oportunidade de um modelo de negócio que forma novos empreendedores, em especial jovens adultos, sem nenhum investimento inicial. Já são mais de 5 mil distribuidores no continente.



“Temos um amplo compromisso com o mercado brasileiro e a expectativa de grande desenvolvimento, em especial com a força de vontade dos jovens que gostam de inovação e têm o desejo de empreender. Essas pessoas têm que ter em vista que, dependendo de seu empenho e dedicação ao negócio, logo terão seu escritório”, explica Paulo Moledo, CEO e presidente mundial da empresa.

Publicidade


Os exemplos de dois distribuidores da Royal Prestige demonstram o potencial do mercado e da oportunidade. O argentino Fabian Baca Cobas aposta no Brasil. “Este projeto se torna mais fácil ao longo do tempo, uma vez que o grande crescimento e experiência que estamos adquirindo nos torna mais atrativos para melhores perfis de empreendedores e empresários”, garante.



Já o casal Talles Roney e Mabelly Borges atua em São Paulo e no Rio de Janeiro, depois de um longo período de dedicação ao mercado de colchões terapêuticos. “Agora, moramos onde sonhávamos, de frente para uma linda praia, com qualidade de vida para nossos filhos. Estamos com negócios em expansão por todo o Brasil”, afirma Roney.


A cobertura completa aparece no vídeo a seguir:

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade