Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba como se inscrever!

Mulheres: Londrina abre vagas para oficina de marketing de pós-vendas e fidelização

Redação Bonde com N.Com
24 mai 2024 às 12:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na próxima segunda-feira (27), as mulheres empreendedoras de Londrina ou que tenham seus próprios negócios podem participar da oficina de Marketing de Pós-Venda e Fidelização, que será realizada a partir das 14h, na sede da  SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres) na rua Valparaiso, 189, Parque Guanabara. 


Promovida pela Sala da Mulher Empreendedora, a atividade será conduzida no COM (Centro de Oficinas para Mulheres) da SMPM e faz parte da programação do Mês das Mães.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No total, estão disponíveis 20 vagas para mulheres com idade a partir de 18 anos. As interessadas podem fazer suas inscrições, gratuitamente, pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em obras até agosto

Avenida Curitiba vai ganhar espaços públicos de lazer, na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
Foi encaminhado ao HU

Motociclista fica ferido após colidir com traseira de carro em Londrina

Imagem de destaque
No próximo sábado (22)

Festa do padroeiro na Paróquia São Luiz Gonzaga trás show sertanejo e sorteios de prêmios

Imagem de destaque
Importância para a economia

Maratona de inovação em Londrina busca soluções criativas para setor químico


A ministrante da oficina será a consultora de marketing digital, Rafaela Lorejan, que abordará técnicas para manter o cliente como foco, abrindo portas para a construção de confiança e vendas adicionais. Entre outras orientações, Lorejan explicará formas de utilizar ferramentas como as redes sociais e o WhatsApp para a pós-venda e a fidelização.


A diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, explicou que o marketing pós-venda, muitas vezes negligenciado, é um elemento crucial para o sucesso de qualquer negócio. 


“São ações que se estendem além da simples venda, focando na construção de relacionamentos duradouros com os clientes e na fidelização. Através de estratégias eficazes de pós-venda, as empreendedoras podem colher recompensas valiosas”, realçou.


Imagem
Cambé: Governo e prefeitura anunciam R$ 114 milhões em obras
O governo do Estado e a Prefeitura de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) anunciaram, nesta quinta-feira (23), um pacote de 35 obras


Imagem
‘Não é nenhuma novidade’, comenta Ratinho Jr. sobre terceirização em escolas
O governador Ratinho Junior (PSD) negou nesta quinta-feira (23) que pretende privatizar parte das escolas públicas no estado.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade