Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'A Rua Dança a Cidade'

Oficinas de Hip Hop para idosos retornam nesta segunda na região oeste de Londrina

Redação Bonde com N.com
19 fev 2024 às 11:30
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de levar o hip hop para o público idoso, promovendo saúde, lazer e qualidade de vida, o projeto “A Rua Dança a Cidade” retoma suas atividades nesta segunda-feira (19) em Londrina. As aulas são destinadas a pessoas com idade a partir de 60 anos, e acontecerão todas as segundas-feiras, das 9h às 10h. 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A iniciativa está em atividade desde o ano 2000, mas passou a ter o nome de “A Rua Dança a Cidade” em 2004. Em 2009, começou a atuar com os idosos, visando proporcionar oportunidades para que os integrantes desse público se atualizem, treinem seus corpos e trabalhem a sua memória, ampliando a sua qualidade de vida e longevidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Na Zona Oeste

Após três meses de atraso, Delegacia Cidadã de Londrina deve ficar pronta em maio

Imagem de destaque
Estava em estado gravíssimo

Bebê que teve parto antecipado antes da mãe falecer por dengue morre no HU de Londrina

Imagem de destaque
"Feira dos Sabores"

Riqueza gastronômica é marca registrada da ExpoLondrina 2024


Publicidade

Conforme Édio Elias Gonçalves, que ministra as aulas de hip hop, o objetivo do projeto é trabalhar a dinâmica da cultura hip hop, trazendo conceitos corretos e quebrando paradigmas. “Desde o início, o nosso trabalho pretende levar para a comunidade boas energias, perspectivas e transformação através da dança de rua”, disse.


O local de realização da atividade é o Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste (CCI Oeste), que fica na rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes.


Além das atividades no CCI Oeste, o coletivo atua às terças e quintas-feiras no CCI Norte e às quartas-feiras no CCI Leste.


Para se inscrever, os interessados devem fazer o contato pelo telefone (43) 3375-0334 ou comparecer presencialmente ao CCI Oeste.


Imagem
Palestra gratuita em Londrina aborda necessidades de cuidadores de pessoas com Alzheimer
O Alzheimer é uma doença progressiva que destrói as memórias e funções mentais de milhares de pessoas todos os anos, seja o próprio paciente ou a pessoa responsável de cuidar dele. Pensando nisso o Instituto Não Me Esqueças faz palestras sobre o assunto.
Imagem
Feira Arte Mulher terá primeira edição de 2024 na próxima semana em Londrina
Nos dias 20 e 21 de fevereiro, será realizada a primeira edição da Feira Arte Mulher em 2024. No local, estarão reunidas artesãs de Londrina expondo os produtos que comercializam, em sua maioria itens artesanais.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade