04/07/20
20º/LONDRINA
PUBLICIDADE
Thiago Nassif
Thiago Nassif
09/06/2020 - 11:29
Imprimir Comunicar erro mais opções
Uma das mais bem-sucedidas londrinenses nas redes sociais, Luisa Accorsi passa a quarentena em Londrina.

Divulgação
Divulgação


Radicada em São Paulo nos últimos anos, a influencer e jornalista tem conquistado o público com suas dicas e receitas neste período. Convidada para um bate-papo, Luisa respondeu a 20 perguntas para o programa "Gente”, na MultiTV.

Divulgação
Divulgação


Confira no link a seguir!

04/06/2020 - 14:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
Fenômeno nas redes sociais e já eleita a adolescente mais bonita do mundo, Emily Garcia cresceu! Aos 19 anos, a londrinense que, para muitos, é cópia, carbono e fotocópia autenticada da atriz Megan Fox, falou com a programa "Gente”, na MultiTV. Quarentena em Londrina, seus próximos projetos, participação em realities e a missão "Miss Brasil” recheiam o bate-papo.

Divulgação/Juliano Ayub
Divulgação/Juliano Ayub


Mais, nas fotos de Juliano Ayub, no Terrace Lounge, e no bate-papo com a MultiTV.



Emily teve a beleza assinada por Anna Mansour e Kennedy Goudim, do staff de Diogo Guerra.

29/05/2020 - 10:31
Imprimir Comunicar erro mais opções
Nos últimos dias, um perfil no Instagram e uma conta no Twitter têm trazido relatos de mulheres alvos de abuso em Londrina. As histórias se acumulam. Nesta semana, também, começaram a circular, via WhatsApp e nas redes sociais, com destaque para o Twitter, listas de supostos agressores da cidade. Um A a Z de nomes que inclui, em muitos casos, menores de idade, professores e profissionais das mais diversas áreas.

Há relatos, também, de ameaças, com a divulgação de áudios dos supostos agressores intimidando os agredidos. "Como tive coragem de te pegar?”, "Já foi ao psicólogo?”, "Escrota”, e demais palavras se reproduzem em áudios compartilhados. Por outro lado, citar o nome de um ou outro rapaz por "brincadeira”, como já há relatos, pode promover o "cancelamento” e linchamento virtual na velocidade da luz.

Mas afinal, fazer circular listas com esses nomes é o caminho? Como proceder diante de situações do gênero? As páginas e perfis podem compartilhar nomes? E quem encaminha as listas? Confira as dicas do advogado Fernando Peres. Especialista em Direito Digital, ele fala sobre o assunto, delicadíssimo e que requer muita atenção, ao Blog.

Divulgação
Divulgação


Como vê a divulgação das listas, pelas redes sociais e WhatsApp?

Este é um caso extremamente delicado, sensível, que pode trazer inúmeras consequências principalmente a quem teve seus nomes apontados e se tratam de acusações falsas. Os danos são irreparáveis, imensuráveis, pela forma como a internet propaga essas informações e nós perdemos o controle sobre isso.

Expor os nomes é a melhor forma de proceder?

Não. As autoridades competentes é que devem receber esse tipo de denúncia e realizarem as averiguações e investigações necessárias. Todas as pessoas têm o direito de defesa e isso pode ser desenvolvido em uma ação judicial. Compartilhar esse tipo de informação pela internet pode parecer benéfico para os alvos e para a sociedade, porém, pode causar um mal injusto muito maior ainda a quem teve seu nome indicado de forma indevida. Mesmo que haja provas, procurar as autoridades é o caminho, para que essas pessoas atingidas tenham a honra e a integridade protegidas.

Veja mais no vídeo a seguir:

15/05/2020 - 08:42
Imprimir Comunicar erro mais opções
E nas últimas semanas, entrevistamos o dentista Diogo Milani. Em pauta, a saúde bucal.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


Mas, afinal, quantas vezes escovar os dentes ao dia? Por que manter essa rotina é tão importante? Qual escova comprar? E o creme dental? A seguir, essas e outras respostas em sintonia com este período. Assista.

14/05/2020 - 08:16
Imprimir Comunicar erro mais opções
É talento, é de Londrina, e já ganhou o mundo. Um dos modelos mais requisitados da região, Amadeo Leandro é sinônimo de sucesso. Dono de carisma ímpar, o londrinense já levou sua beleza a mais de 20 países e tem fiel base de seguidores na Ásia, onde morou por muito tempo. A seguir, fotos inéditas de recente ensaio com Bruno Ferraro, para a FOLHA. Confira!

Divulgação/Bruno Ferraro
Divulgação/Bruno Ferraro




Em tempo: nesta entrevista concedida ao programa "Gente”, há quatro anos, Amadeo conta um pouco de sua trajetória, que teve início no extinto Catuaí Collection. Confere aí!

Thiago Nassif
 
Há 11 anos trabalhando no Grupo Folha, onde assino a coluna "Gente", na FOLHA, apresento programa com o mesmo nome, na MultiTV, fiquei muito feliz com o convite, afinal sempre era alvo da mesma pergunta: "Nassif, cadê seu blog?". Pois é, a hora chegou e estreamos este espaço. Por aqui, a promessa é de boas notícias: entrevistas especiais, bastidores de eventos, moda, viagem, lançamentos... Conto com o feedback e a interação de vocês, fechado? Fiquem atentos às atualizações e não deixem de manter contato, via e-mail e também redes sociais.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados