14/12/19
35º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
06/05/2019 - 08:38
Imprimir Comunicar erro mais opções
O brasileiro Felipe Anderson chegou nesta temporada da Premier League sem muitos holofotes. O time dele - West Ham - chega ao final da competição disputando o meio da tabela, atualmente a 11ª colocação. Mas o brasileiro mostrou um talento diferenciado que chamou a atenção de muita gente na Inglaterra: a habilidade de jogar a bola entre as pernas dos adversários. Em inglês: "nutmegs".

Bem, o atacante na temporada fez 33 jogos, com 9 gols e 4 assistências. Já as canetas são incontáveis e o West Ham fez questão de fazer um vídeo de promoção delas super bacana, que o leitor do blog confere logo abaixo! Boa semana!

02/05/2019 - 14:52
Imprimir Comunicar erro mais opções



As polêmicas de Ibrahimovic não são novidades para ninguém. Além do futebol acima da média, o sueco sempre "causou" em todos os clubes em que atuou. Agora jogando a MLS (Liga Profissional dos EUA) pela LA Galaxy, Ibra se envolveu em mais uma confusão.

No último jogo do LA Galaxy, Ibra marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Real Salt Lake, mas a polêmica ultrapassou as quatro linhas e foi além dos 90 minutos.

Durante todo o jogo o astro sueco se estranhou com o zagueiro rival Nedum Onuoha. No segundo tempo, Ibra levou cartão amarelo ao puxar a camisa e derrubar o adversário.

Quando marcou o gol da vitória, o atacante comemorou gritando diretamente contra o rosto do zagueiro. Veja o vídeo (o lance acontece no minuto 03"00).

A discussão se prolongou após o encerramento da partida e o zagueiro afirmou que não perdoaria o atacante pelo ocorrido em campo. "Ele veio pedir desculpas, mas ele ficava falando o que iria fazer comigo, que iria me machucar no jogo. Esse é o cara que é o rosto da MLS, como ele mesmo se chama, mas esse é o jeito dele no campo. Eu não vou aceitar suas desculpas. São inaceitáveis", afirmou Onuoha.

Do outro lado, Ibrahimovic se defendeu: "Eu gosto de me sentir vivo. Eu gosto quando tenho duelos assim, porque às vezes... não que eu fique com sono, mas não me sinto vivo, como se realmente estivesse ativo. Quando fico bravo, me sinto bem".
30/04/2019 - 09:18
Imprimir Comunicar erro mais opções
Virgil van Dijk chegou ao Liverpool em dezembro de 2017 por 75 milhões de libras. O torcedor na época ficou desconfiado e em enquetes na internet, acharam que o clube pagou caro pelo zagueiro, que já estava jogando demais. Ninguém imaginava que o cara iria se transformar num monstro na zaga dos Reds.




Não se passaram nem dois anos e o craque holandês já levou o prêmio de melhor jogador da Premier League desta temporada, algo notável, afinal ele é jogador de defesa e concorreu com nomes como Sérgio Aguero e Salah.




E agora vem o detalhe mais incrível: van Dijk não leva um drible há exatos 424 dias. IMPRESSIONANTE. Amanhã ele vai encarar Messi de frente pela semifinal da UEFA Champions League. Será que ele vai conseguir manter esse recorde?




Abaixo, o vídeo da última vez que ele levou um drible. Faz tempo...



28/04/2019 - 19:53
Imprimir Comunicar erro mais opções
A série Game of Thrones está na última temporada e é um sucesso absoluto. Mas um torcedor russo excêntrico - maluco pela série - ultrapassou todos os limites durante o 26ª rodada do campeonato local, entre Lokomotiv Moscow e FC Yenisei Krasnovarsk, no RZD Arena Stadium, em Moscou. O cara - vestido de Rei da Noite - comprou um espaço inteiro para mostrar sua fantasia incrível sentado no Trono de Ferro.

Simplesmente sensacional!



28/04/2019 - 16:31
Imprimir Comunicar erro mais opções
Na segunda divisão do Campeonato Inglês, uma cena bizarra envolvendo o Leeds United, comandando pelo técnico argentino Marcelo Bielsa, o famoso "El Loco". O time dele ignorou uma jogada de fair play – em que o jogador adversário do Aston Villa estava machucado no meio do campo – e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Klich, que mandou a bola para as redes mesmo com o time adversário esperando a bola sair.

Claro que pau fechou fortemente dentro de campo e entre as comissão técnica dos dois times. Aí o técnico argentino deu uma ordem, digamos, inusitada. Ele pediu para que seu time deixasse o Aston Villa empatar. Adomah carregou a bola até o gol do Leeds enquanto a discussão continuava em campo. O zagueiro Jansson, do Leeds, não ficou nem um pouco satisfeito com a ordem do treinador, e ainda foi pra cima do atacante pra tentar marcá-lo, mas o gol saiu mesmo assim.

No final das contas, o Leeds perdeu a chance de subir para a Premier League de forma direta e, na terceira colocação, vai precisar jogar os playoffs pra abocanhar a última vaga.


Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE