21/10/20
PUBLICIDADE

Retornados de empréstimo buscam espaço

Na política do Londrina de ter garotos revelados no próprio clube como base para a disputa do Campeonato Paranaense, atletas que retornam de empréstimo buscam seu espaço. É o caso do lateral-direito Raí Ramos, que jogou a temporada passada no Shukura Kobuleti, da Geórgia, e agora reintegra o elenco alviceleste que se prepara para a estreia no Campeonato Paranaense, no próximo domingo (20), contra o Cianorte, no Noroeste.
"O elenco do Londrina está forte, focado e concentrado. Os jogadores jovens querem mostrar seu trabalho e os mais experientes querem passar tranquilidade. Eu acho que essa junção vai dar um grande resultado positivo para toda a equipe", afirmou o ala.
O volante Romulo, acredita que o time já atingiu um nível competitivo, mesmo com pouco tempo de trabalho. "Eu acho que a equipe está bem entrosada e encaixada da forma que o professor Alemão quer chegar contra o Cianorte", garantiu o jogador, que no ano passado foi emprestado ao Atlético-GO. Além dos dois, retornaram de empréstimo este ano o meia Marcinho (que estava no Oeste) e o atacante Miullen (ex-Chapecoense). Romulo e Marcinho estiveram no time que iniciou a partida na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino em jogo-treino no sábado (12). Raí Ramos e Miullen entraram no decorrer da atividade.

Para Alemão, o time precisa aperfeiçoar as conclusões a gol. "Eu espero que em Cianorte a gente faça uma grande partida e seja mais feliz nas finalizações em relação ao que ocorreu na partida contra o Novorizontino", enfatizou. (V.O.)

PUBLICIDADE
Continue lendo
Notícias

Síndico profissional

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Sonhos

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Humor

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Inep vai divulgar notas do Enem

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Santo do dia

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

SAÚDE DIVULGA NÚMEROS DA DENGUE EM LONDRINA

17 JAN 2019 às 00h00
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados