15/11/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE

Retornados de empréstimo buscam espaço

Na política do Londrina de ter garotos revelados no próprio clube como base para a disputa do Campeonato Paranaense, atletas que retornam de empréstimo buscam seu espaço. É o caso do lateral-direito Raí Ramos, que jogou a temporada passada no Shukura Kobuleti, da Geórgia, e agora reintegra o elenco alviceleste que se prepara para a estreia no Campeonato Paranaense, no próximo domingo (20), contra o Cianorte, no Noroeste.
"O elenco do Londrina está forte, focado e concentrado. Os jogadores jovens querem mostrar seu trabalho e os mais experientes querem passar tranquilidade. Eu acho que essa junção vai dar um grande resultado positivo para toda a equipe", afirmou o ala.
O volante Romulo, acredita que o time já atingiu um nível competitivo, mesmo com pouco tempo de trabalho. "Eu acho que a equipe está bem entrosada e encaixada da forma que o professor Alemão quer chegar contra o Cianorte", garantiu o jogador, que no ano passado foi emprestado ao Atlético-GO. Além dos dois, retornaram de empréstimo este ano o meia Marcinho (que estava no Oeste) e o atacante Miullen (ex-Chapecoense). Romulo e Marcinho estiveram no time que iniciou a partida na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino em jogo-treino no sábado (12). Raí Ramos e Miullen entraram no decorrer da atividade.

Para Alemão, o time precisa aperfeiçoar as conclusões a gol. "Eu espero que em Cianorte a gente faça uma grande partida e seja mais feliz nas finalizações em relação ao que ocorreu na partida contra o Novorizontino", enfatizou. (V.O.)

PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo

Síndico profissional

Sonhos

Pilhas

Humor

Inep vai divulgar notas do Enem

Santo do dia

Santo Antão

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE