10/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
20/09/2019 - 10:45
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina faz neste sábado (21) um dos jogos mais difíceis pela campanha da série B deste ano. O time enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, líder isolado da competição. O blog e canal Jogando com Vitão antecipa o duelo colocando as duas equipes frente a frente no PES 2020. Convidamos o jornalista da FOLHA e blogueiro do Bonde, Lucio Flávio, para comentar a partida e a expectativa do confronto de amanhã! Confira!

16/09/2019 - 11:33
Imprimir Comunicar erro mais opções
Depois de causarem pelas ruas de Los Santos, os protagonistas de GTA V já têm um novo destino: a Brasil Game Show. Entre 11 e 13 de outubro, os atores Steven Ogg, Shawn "Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke estarão na maior feira de games da América Latina para interagir com os fãs, compartilhar experiências do período de produção do jogo e receber homenagens no Wall of Fame da BGS. O trio que deu vida e voz aos icônicos personagens Trevor Phillipis, Franklin Clinton e Michael de Santa terá uma agenda cheia de atividades que inclui presença na abertura do evento, sessões de meet & greet, participação como jurados de concursos de cosplay e painel no BGS Talk. A 12ª edição da Brasil Game Show acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Lançado em 2013, GTA V é o mais recente jogo da série de ação e aventura que retrata o cotidiano de criminosos e gangues de cidades fictícias. O game foi um dos produtos de entretenimento mais vendidos no mundo e quebrou sete recordes mundiais no seu lançamento, como os de jogo a arrecadar US$1 bilhão no menor tempo – em apenas três dias –, título com maior arrecadação em 24 horas (US$ 815 milhões) e trailer mais assistido entre jogos do seu gênero.

Animado com a participação na Brasil Game Show, o trio deixou um recado para os fãs brasileiros ao melhor estilo GTA V. "Estamos chegando! Já faz seis anos que tentamos ir ver vocês e agora isso finalmente vai acontecer! Estamos muito empolgados!”, disse Ned Luke. Confira o vídeo!

13/09/2019 - 11:22
Imprimir Comunicar erro mais opções
Neste sábado (14) o Londrina faz um jogo de vida ou morte contra o Coritiba no Estádio do Café. Para atiçar os ânimos para mais uma rodada da série B, simulamos a partida entre as equipes no PES 2020, game lançado esta semana pela Konami. Além disso, também mostramos um pouco do elenco do Tubarão - infelizmente desatualizado mesmo após a esperada atualização do dia 12 - e também a Master Liga com o time da cidade.

E não deixe de se inscrever no canal Jogando com Vitão!

Confira!!

05/09/2019 - 09:09
Imprimir Comunicar erro mais opções
Com uma estrela e meia de força e sem Dagoberto, o Londrina terá dificuldades de vencer na série B do PES 2020. A vida imita os videogames.

Brincadeiras à parte, o usuário belga Adri colocou as mãos no game de forma antecipada e durante live na internet acabou passando pela série B do Brasileirão, mostrando o time do Tubarão.

A equipe tem uma estrela e meia de força (o que deve ser padrão nos clubes da B), com 63 de ataque, 63 no meio campo e 62 na defesa.

Entretanto, o que mais chamou a atenção foi o plantel, bem desatualizado e sem Dagoberto. Dos 25 jogadores no jogo, oito já não estão no elenco, boa parte em Portugal, entre eles Rômulo, Marcelinho, Anderson Oliveira, Casagrande, Diego Gonçalves, Luquinha e Alysson Barros. O goleiro Alan, hoje no Vila Nova, também ainda compõe o time do Tuba no jogo.

Léo Rigo, Breno, Pirambu e o goleiro César não aparecem no elenco.

É claro que tudo isso ainda pode ser atualizado. É o que esperamos para a semana quem vem. Se não rolar, vamos de option file mesmo!

15/08/2019 - 11:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
"Agora vai ter videogame barato, tá ok?"

A expectativa de muitos gamers se concretizou nesta quinta (15). O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) o Decreto 9.971 que reduz o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) incidente sobre consoles e máquinas de jogos de vídeo, os jogos eletrônicos. O presidente Jair Bolsonaro já tinha, na semana passada, antecipado que estava preparando um decreto para reduzir a carga tributária sobre jogos eletrônicos.

As alíquotas do IPI sobre consoles e máquinas de jogos de vídeo ficam reduzidas de 50% para 40%. O Decreto trata ainda da redução do IPI para partes e acessórios de consoles e das máquinas de jogos de vídeo cujas imagens são reproduzidas em televisão. Nesse caso, a alíquota passa de 40% para 32%. Teve ainda o IPI reduzido de 20% para 16% as máquinas de jogos de vídeo com tela incorporada, portáteis ou não e suas partes.

Quando anunciou a intenção de reduzir o imposto sobre o setor, Bolsonaro disse que a ideia era diminuir a carga tributária.

Agora vai a pergunta que não quer calar? Isso será passado ao consumidor final? Aguardemos...
Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE