10/12/19
º/º
PUBLICIDADE

Ninguém segura - Londrina goleia e se classifica para próxima fase da Copinha

Anderson Coelho
Anderson Coelho - Comandado pelo técnico Silvinho, o Tubarãozinho passou em primeiro em seu grupo
Comandado pelo técnico Silvinho, o Tubarãozinho passou em primeiro em seu grupo


O Londrina venceu o Elosport por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira (9) e conquistou a primeira colocação do grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time entrou em campo para enfrentar o time da casa, o Elosport, de Capão Bonito, sabendo que poderia perder por até quatro gols e mesmo assim teria a sua vaga assegurada na próxima fase, já que na outra partida da chave o Taboão da Serra havia vencido o Confiança por 2 a 0. O empate classificaria tanto o Tubarãozinho como o Elosport.

O primeiro gol do Londrina surgiu depois de cruzamento de Danilo pelo lado direito. Juan marcou de cabeça, sem chances para o goleiro Victor. Três minutos depois, Danilo realizou jogada individual e bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro.

Gabriel marcou o seu aos 16 minutos do segundo tempo. Ele dominou com o pé esquerdo e chutou do lado direito de Victor. Dois minutos depois, a equipe do Elosport perdeu a bola no meio de campo, Felipe Camillo dividiu a bola com Jeferson, ganhou o lance e chutou para marcar o seu gol: 4 a 0.
Aos 43 minutos, o Elosport diminuiu a diferença. Igor chutou de fora da área e o goleiro Daniel, do Londrina, falhou. No fim da partida, o Elosport ainda teve a chance de conseguir a classificação. Aos 47, Maranhão perdeu o gol chutando para fora. Nesta quinta-feira (10), em Osasco, haverá o confronto que definirá o adversário do Londrina. O jogo, pelo grupo 23, será entre Fluminense e Audax, e o empate dá a primeira colocação para a equipe carioca. Independentemente do resultado, o Londrina, como conseguiu a primeira posição do seu grupo, tem a vantagem de permanecer na sede em que já vem jogando. (Vítor Ogawa/Grupo Folha)
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo

Síndico profissional

Sonhos

Pilhas

Humor

Inep vai divulgar notas do Enem

Santo do dia

Santo Antão

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE