15/12/19
34º/21ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
03/06/2019 - 09:21
Imprimir Comunicar erro mais opções
Ibrahimovic tem 37 anos e continua mostrando ao mundo porque é um dos maiores artilheiros da última década, com a fama de golaços absurdos. O sueco, que é faixa preta em artes marciais, faz gols de bicicleta como se fosse a coisa mais simples do mundo. Neste domingo (2) a noite, teve mais um pela pela Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Na derrota do Los Angeles Galaxy para o New England Revolution por 2 a 1, o cara fez essa nova pintura que entra para sua galeria dos gols mais bonitos. Vem jogar o Brasileirão, Ibra! Aqui você vai ser rei!

31/05/2019 - 14:24
Imprimir Comunicar erro mais opções
Apesar do crescimento do futebol feminino e da visibilidade que as atletas começam a ter, o futebol é um mundo extremamente machista e preconceituoso.

Na Itália, um adolescente de 14 anos foi suspenso após praticar um gesto obsceno para uma árbitra em um torneio sub-14 em Mestre, região de Veneza. O incidente foi no dia 22 de maio quando a árbitra Giulia Nicastro expulsou um jogador do Treporti em uma partida contra o Miranese.

Divulgação/Twitter
Divulgação/Twitter


Revoltado com a expulsão, o garoto abaixou o calção e fez um gesto vulgar na direção da árbitra. O jogador foi suspenso por um ano em pena aplicada pelo Tribunal Disciplinar de Veneza. Além de não pode atuar, o adolescente fica proibido de frequentar qualquer local onde esteja sendo realizada competição da Federação Italiana de Futebol (FIGC).

O presidente da FIGC, Gabriele Gravina, afirmou que a entidade vai contestar a punição, pois alega que a pena do adolescente foi branda demais. Giulia Nicastro tem 22 anos e já apitou mais de 40 jogos de categorias menores. O Treporti pediu desculpes à árbitra e afirmou que todos nos clubes estavam "profundamente desapontados".
28/05/2019 - 07:45
Imprimir Comunicar erro mais opções
Nós temos uma mania de achar que o brasileiro que gosta de futebol. Mas quando vemos essas imagens, desconfio se somos, de fato, os mais apaixonados. O Union Berlin – time da Alemanha que jamais teve a oportunidade de jogar a primeira divisão da Bundesliga – finalmente conseguiu o seu objetivo. A festa da torcida? É só dar uma olhada nas imagens abaixo.

O time conseguiu o feito após empates em 2 a 2 e 0 a 0 com o Stuttgart, tradicional clube alemão. A torcida neste caso foi de fato o 12º jogador e participou do acesso com o coração na mão, como mostra o mosaico na arquibancada. Depois do apito final, a invasão de campo, os sinalizadores, os gritos empolgados... O futebol ainda respira, amigos.














22/05/2019 - 15:20
Imprimir Comunicar erro mais opções
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Mais uma vez o atacante Neymar deixou o futebol em segundo plano. No domingo (19), o brasileiro deixou a festa de premiação do Campeonato Francês para comparecer à festa da cantora Rihanna, em Paris.

Rihanna lançou na capital francesa a sua nova marca de moda luxuosa na boate Boom Boom e Neymar publicou fotos nas suas redes sociais ao lado da estrela pop. "Rainha e mulher poderosa", escreveu Neymar na legenda de uma das fotos.

Ver essa foto no Instagram

Queen and powerful woman 👑🤫 @badgalriri

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em



Na premiação organizada pela União Nacional dos Profissionais de Futebol (UNPF) da França, o atacante e companheiro de Neymar no PSG, Mbappé recebeu o título de melhor jogador da temporada no país.
21/05/2019 - 10:34
Imprimir Comunicar erro mais opções
Conflitos políticos mais uma vez geram constrangimento no esporte – algo bem triste – mas que ainda acontece. O jogador do Arsenal, Mkhitaryan,da Armênia, não disputará a final da Liga da Europa contra o Chelsea, que acontece no próximo dia 29, em Baku, no Azerbaijão.

Isso porque os dois países não tem relações diplomáticas desde os anos 80, quando os países travaram uma disputa pela região de Nagorno-Karabakh, ao longo das montanhas do Pequeno Cáucaso. A guerra aconteceu em 1994 e o clima é tenso entre os país até hoje.

Nas últimas semanas, existiu uma tentativa de trégua para que o jogador pudesse ir até o Azerbaijão disputar a partida. Mas com a possibilidade de problemas,o Arsenal voltou atrás e divulgou o comunicado abaixo.

"Nós exploramos completamente todas as opções para Micki fazer parte do elenco, mas depois de discutir isso com Micki e sua família, nós concordamos coletivamente que ele não estará em nosso grupo de viagem.

Escrevemos para a Uefa expressando nossas profundas preocupações sobre essa situação. Micki tem sido um jogador chave na nossa corrida até a final, então isso é uma grande perda para nós do ponto de vista da equipe.

Também estamos muito tristes por um jogador ter perdido uma grande final europeia em circunstâncias como esta, pois é algo que surge muito raramente na carreira de um futebolista.

Micki continuará a fazer parte dos nossos preparativos até partirmos para Baku no final de semana."







O jogador também se manifestou nas redes sociais.


Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE