07/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
12/03/2019 - 14:05
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Birmingham City FC, tradicional clube da Inglaterra, baniu dois torcedores da equipe após confusão no clássico com o Aston Villa, no domingo (10), pela segunda divisão do Campeonato Inglês.




Um dos punidos é um torcedor que fez ofensas via Twitter relacionadas ao meia Jack Grealish, do Aston Villa, e também a sua família. Ele nunca mais poderá entrar no estádio para ver jogos do clube e nem comprar ingressos para partidas fora de casa da equipe.

Já Paul Mitchell, de 27 anos, invadiu o campo durante o clássico e agrediu Jack Grealish, com um soco pelas costas. Mitchell foi preso e condenado a 14 semanas de prisão, além de nunca mais poder acompanhar uma partida do Birmingham. Como ironia do destino, Grealish marcou o único gol da partida e garantiu a vitória do Aston Villa sobre o rival.




Em um comunicado oficial, o Birmingham informou que rejeita todas as formas de comportamento anti-social e que não irá tolerar incidentes como os registrados no derby.
07/03/2019 - 12:30
Imprimir Comunicar erro mais opções
Di Maria teve uma passagem apagada quando jogou pelo Manchester United. Na semana passada, pela primeira partida das oitavas da Champions, jogou muito bola em Old Trafford, deu duas assistências pelo PSG e ainda provocou os torcedores do seu ex-clube. Estava com moral, até ontem...

A virada surreal dos Red Devils em Paris (3 a 1) e classificação para as quartas pelo time inglês fizeram a torcida relembrar de Di Maria e sua marra. O argentino foi alvo dos torcedores, até que um deles, em casa, chegou a quebrar a TV xingando o jogador após a classificação do United. Confira a loucura que acabou gerando prejuízo ao torcedor. Que semana na Champions amigos, que semana...


06/03/2019 - 11:47
Imprimir Comunicar erro mais opções
Bayern e Liverpool se enfrentam hoje pela segunda perna da Uefa Champions League. Mas as atenções não estão apenas em cima do jogo. O jornal The Independent - da Inglaterra - cravou hoje que o Real Madrid tem como primeiro opção para novo técnico Jurgen Klopp, treinador dos Reds. Segundo a publicação, a lista conta ainda com Mauricio Pochettino and Max Allegri.

Nesta semana, aliás, Klopp, deu um PT na entrevista coletiva após empate no clássico contra o Ewerton, que custou ao time a liderança da Premier League.
Confira!


06/03/2019 - 10:45
Imprimir Comunicar erro mais opções
Alguém - algum dia na vida - imaginou que seria tão terrível torcer para o Real Madrid?! Na última semana, o time merengue só passou vergonha: 2 sapatadas contra o rival Barcelona e, ontem, a cereja do bolo - derrota por 4 a 1 em casa contra o surpreendente Ajax, pelas oitavas da Champions League. O time está eliminado de todas as competições de mata-mata que participa, praticamente não briga pelo Campeonato Espanhol, ou seja, a temporada encerra em breve.

Bem, como a internet ama zoar quando esse tipo de coisa acontece. O blog separou os principais memes da derrota de ontem. Eles são infinitos, são muitos! Confira e se divirta!




























05/03/2019 - 14:37
Imprimir Comunicar erro mais opções
O amor tomou conta de um jogo da segunda divisão do Campeonato Argentino no fim de semana. No confronto entre Nueva Chicago e Torito, Alejandro Melo marcou o segundo gol do Chicago - que ganhou por 4 a 1 - e na comemoração pediu a namorada em casamento.

Após marcar, o meia correu em direção aos companheiros, sacou uma camisa com a frase "quer casar comigo?" e a mostrou para a arquibancada.



No encerramento da partida, a imprensa argentina ouviu a namorada de Melo e Micaela afirmou que havia aceitado o pedido do namorado romântico.
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE