09/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
13/06/2019 - 15:15
Imprimir Comunicar erro mais opções


A cada estreia nos cinemas, ficamos mais ansiosos com os combos especiais de copos e baldes de pipoca, mas é impossível não ficar ainda mais louco para ter essa dupla lançada pela rede Cinemark para o lançamento de Toy Story 4.

O balde de pipoca é o chapéu do Woody e o copo é a bota do Buzz!



Com o valor de R$20,00 cada, essas belezuras chegam às bombonières juntamente do filme, no dia 20 de junho, em todos os complexos Cinemark.

Em Toy Story 4, Woody e seus amigos, que agora vivem na casa da pequena Bonnie, ganham um novo companheiro: Forky, um garfo que foi transformado em brinquedo pela menina. Mas Forky não quer ser um brinquedo e foge de casa. Na busca por Forky, Woody e seus amigos acabam em um parque de diversões.
03/06/2019
Imprimir Comunicar erro mais opções

Foram 12 temporadas cheias de humor, inteligência e o melhor da cultura nerd.

A Warner Channel Brasil promoveu um encontro com fãs da série para viver experiências especiais e assistir ao último episódio na companhia de amigos e outros fãs.

As experiências foram desde cenários reproduzidos, vídeos de backstage exclusivos, até as próprias camisetas do figurino de Sheldon e os contratos elaborados pelo personagem na série.

No final do evento, foi feito um sorteio que presenteou o grande vencedor com uma viagem com 3 amigos para o Alasca! O vencedor terá a chance de ver a Aurora Boreal, observar as estrelas e viver experiências congelantes com seus amigos, em uma expedição inesquecível!

Durante o evento foram realizadas atividades interativas como batalha de fãs com quizes, mímica e quick draw, concurso cosplay e até um flash mob, com coreografia ensaida!


Em breve disponibilizaremos um vídeo com alguns momentos do evento! Fiquem ligados em nosso Instagram

Mais fotos do evento você encontra aqui

Um grande abraço à todos os nossos leitores e até o próximo evento!
30/05/2019
Imprimir Comunicar erro mais opções
Roberto Francisco - divulgação MRV
Roberto Francisco - divulgação MRV

A MRV Engenharia traz para o mercado brasileiro uma experiência inédita com tecnologia de última geração: o My Home Experience. Com ele, a empresa revoluciona a tradicional visita a um apartamento decorado nos Plantões de Vendas.

E nós do Londrina Geek fomos um dos primeiros em Londrina a conhecer essa novidade e participar da experiência.
Roberto Francisco - divulgação MRV
Roberto Francisco - divulgação MRV

O projeto coloca o cliente dentro de seu novo apartamento por meio de óculos de realidade virtual conectados a um computador de alta performance. A tecnologia permite fazer um tour virtual em um apartamento decorado da MRV. O usuário pode caminhar pelo imóvel e conhecer com profundidade cada imóvel.
Roberto Francisco - divulgação MRV
Roberto Francisco - divulgação MRV

Outra grande novidade do My Home Experience está na possibilidade de personalização completa do imóvel em tempo real. A customização do apartamento permite alterar entre ambientes clássicos ou modernos, tipos de acabamento, cores e decorações para casais com ou sem filhos, podendo até mesmo incluir animais de estimação. O processo é simples e pode ser feito pelo próprio cliente ou com apoio direto do corretor.
Roberto Francisco - divulgação MRV
Roberto Francisco - divulgação MRV

Essa possibilidade torna o My Home Experience uma vivência única, impossível de ser replicada em um apartamento decorado tradicional.

Gostou da ideia? Quer conhecer essa tecnologia? Quem sabe você pode estar diante do seu novo apartamento.
Entre em contato conosco, vamos agendar uma nova visita ao My Home Experience e levar alguns dos nossos seguidores!

Mais fotos você encontra no nosso Instagram.
27/05/2019 - 14:29
Imprimir Comunicar erro mais opções
Aladdin se reafirma como uma das melhores histórias da Disney e se reinventa ao entregar uma versão moderna e atual de um clássico inesquecível.



Por Mari Bianchini:

Talvez isso soe suspeito vindo de alguém que é completamente apaixonada por musicais e por absolutamente tudo que a Disney faz, mas posso provar que não estou exagerando.

Eu, que não estava com expectativas muito altas, fui conquistada nos primeiros dois minutos de filme, ao som de Arabian Nights, ou, em português, A Noite da Arábia, com uma ambientação fiel e com uma animação contagiante. Ali, eu já sabia que o filme tinha sido mais um dos tantos acertos da empresa.

A começar pela trilha sonora, que não sai do meu fone de ouvido desde que foi lançada, na quarta-feira antes da estreia do filme, e já tinha me impressionado mesmo fora de contexto. Ao lado do roteiro, as músicas ganham vida e servem para agregar informações e sentido à história.

Eu estava ansiosa por dois momentos em particular e não me decepcionei. O primeiro deles, sem dúvidas, era a releitura do dueto imortalizado por Brad Kane e Lea Salonga e ganhador do Oscar de Melhor Canção Original em 1993: A Whole New World (Um Mundo Ideal) continua emocionando, ainda que quase 30 anos tenham se passado.

O segundo era a interpretação de Speechless (Ninguém Me Cala, em português), uma canção inédita escrita especialmente para o live action e cantada pela personagem Jasmine em um momento de protagonismo que dá o espaço necessário para a única princesa da Disney que não é a personagem principal de sua história. Entretanto, as lágrimas vieram, de verdade, com a libertação do Gênio - seguida pelo final emocionante já conhecido - que representa tanto!

Apesar de tudo isso, é importante ser imparcial: quando o elenco escolhido para o filme foi anunciado, não fiquei muito feliz. Os atores, simplesmente, não me pareceram condizentes com os personagens. Depois de assistir ao filme, posso dizer que estava parcialmente certa, mas que alguns desempenhos me surpreenderam.

Will Smith convence, impressiona, diverte, arranca risadas do público e rouba a cena em todos os momentos em que aparece durante as mais de duas horas de filme. Naomi Scott dá vida - e voz - a uma das melhores e mais consistentes princesas da Disney de uma maneira que eu não achei que ela pudesse. Apesar disso, as outras atuações são medianas. Não deixam a desejar, mas também não se destacam.

Algumas pessoas apontaram a falta de mudanças na história como um problema. É, claro, quando bem feito, é interessante ver novas perspectivas para algo tão familiar, porém, não é - e nunca foi - esse o objetivo de versões em live-action.

Ainda que seja passível de questionamento os tantos lançamentos de versões nesse estilo de clássicos da Disney programados para os próximos anos, este filme é uma homenagem à sua versão original e um presente aos fãs. E cumpre os dois papéis com maestria.

Com breves falas e pequenos detalhes diferentes do clássico de 1992, Aladdin consegue amarrar a história de uma maneira ainda mais forte e coesa, provando que, por mais que seja incrível visitar mundos completamente novos, pode ser maravilhoso visitar um mesmo mundo outra vez.

Assistiu ao filme? Gostou?
Deixe sua opinião nos comentários!


Muito obrigado por nos acompanhar e até a próxima crítica.
24/05/2019 - 17:19
Imprimir Comunicar erro mais opções
Campanha "Not a room" será lançada no sábado (25), no site do festival, convidando os fãs a buscarem referências da cultura pop escondidas em um vídeo criado especialmente para a ação.


Divulgação
Divulgação


O Dia da Toalha, também conhecido como Dia do Orgulho Geek, é uma das datas mais importantes no calendário da cultura pop. A celebração acontece no dia 25 de maio e é uma homenagem ao autor do livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias", Douglas Adams, um dos principais ícones pop do século XX. Para comemorar junto aos fãs, a CCXP lança amanhã (sábado, 25) o desafio "Not a Room". A campanha será uma caça virtual a diversos easter eggs e seu acesso estará disponível no site do festival: www.ccxp.com.br.

"Para quem é geek, tudo vira história. Uma pessoa andando na rua com uma capa de chuva amarela pode ser de ‘It’, ‘Pica-Pau’ ou qualquer outra referência. O geek sempre carrega consigo todos os universos que ama, e tem o poder de ver o fantástico no ordinário. Foi nisso que pensamos para elaborar nossa campanha. É uma brincadeira e, ao mesmo tempo, uma grande homenagem aos nossos fãs e a todas as histórias que nos fascinam", comenta Roberto Fabri, Chief Officer of Experience, Creative & Marketing da Omelete Company.

À primeira vista, ao acessar o vídeo da ação, o usuário verá apenas uma sala. Os olhares mais atentos, porém, serão capazes de notar que o cenário é composto por vários easter eggs de filmes, games, quadrinhos e livros. No total, serão mais de 60 objetos. A brincadeira é tentar acertar – em um número limite de cinco erros – o título completo de todas as obras em que eles aparecem.
Marcos Vinicius
 
Olá pessoal, meu nome é Marcos Vinicius, sou fundador do TrooperTV, idealizador do Encontro de Fãs Star Wars Londrina e hoje falo com vocês em nome do Londrina Geek. Estarei aqui toda semana para conversarmos um pouco sobre o mundo Geek, onde iremos criar uma agenda dos eventos da região, comentar sobre filmes, séries, livros, discutir sobre alguns lançamentos do mundo dos games e também falar de colecionismo. Esse mundo é extremamente vasto, participo dele desde pequeno e atualmente estou ativo em vários canais de comunicação. Acompanhe-nos em nossas redes sociais! @trooper.tv | @efswlondrina | @londrinageek



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE