27/10/20
PUBLICIDADE

De olho no trampo novo - VAGAS PARA COSTUREIRA SÃO DESTAQUE NO SINE

Oportunidades sobram na área de telemarketing para portadores de necessidades especiais

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Londrina está ofertando 159 vagas de trabalho, entre vagas exclusivas para PCD (Portadores de Deficiência) e reabilitados. O destaque da semana vai para as 20 vagas para o cargo de costureira, que exige apenas experiência mínima de seis meses na área. Na descrição da vaga, o Sine orienta que o conhecimento nas máquinas modelo reta, overloque e galoneira será um diferencial. Outras três vagas para costureira em geral tem foco na confecção de uniformes.
Sete vagas estão disponíveis para gerente administrativo. O candidato interessado deverá estar cursando ensino superior, ter experiência mínima de seis meses, carteira de motorista tipo "A" e disponibilidade para mudanças. Para quem tem sangue frio, quatro vagas para magarefe, o popular abatedor de bovinos, suínos e aves para comércio em frigoríficos. Nesta vaga, o candidato deverá ter veículo próprio e experiência no ramo.
Destaques vão para os cargos de marceneiro (duas vagas), cozinheiro geral (quatro), mestre de obras (duas) e sushiman, também com duas vagas.

Nas oportunidades para portadores de deficiência, o destaque vai para as 40 vagas de operador de suporte técnico, na área de telemarketing. A oportunidade pede que o interessado tenha conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo. Também na área de telemarketing, 30 vagas para operador de atendimento receptivo estão disponíveis com os mesmos requisitos.

A vaga PCD que exige mais requisitos do trabalhador é a de enfermeiro, com nove postos e com exigência de formação superior completa em Enfermagem, experiência de seis meses e pós-graduação em UTI e Hemodinâmica.
Os interessados devem comparecer ao Sine, que fica rua Pernambuco, 162, próximo ao Terminal Urbano Central, com documentos pessoais e a carteira de trabalho em mãos. O local funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, com retirada de senhas até às 14 horas. As vagas que não forem preenchidas permanecem no quadro. (Edson Neves/NOSSODIA)
PUBLICIDADE
Continue lendo
Notícias

Síndico profissional

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Sonhos

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Humor

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Inep vai divulgar notas do Enem

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

Santo do dia

17 JAN 2019 às 00h00
Notícias

SAÚDE DIVULGA NÚMEROS DA DENGUE EM LONDRINA

17 JAN 2019 às 00h00
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados